boi noite.
bom o carro que me esta a dar problemas é o seat não o audi felizmente mas mesmo assim estou ficar maluco com isto,
bom o carro é lento em baixas e consume bastante tipo 8/9 litros. 530 km ate ligar a luz da reserva
se for em aceleração lenta com o pedal nem a meio gás mas estável o turbo entra as 1800/1900 mas bruscamente e o carro começa a subir a rotação mais rápido com a mesma pressão sobre o pedal,
se for de prego a fundo a turbo só entra as 2300/2400 as vezes ainda mais tarde tem mesmo muito lag.
por vezes e primeira a fundo o carro larga fumo preto depois parece que trava e volta a disparar a fundo.
o carro teve de levar outro turbo devido a geometria presa com 232 mil km
com 242 mil apareceu me este problema, o carro nunca teve erro registados,
desde ai já levou EGR nova
n75 nova
N18 nova
bomba de vácuo nova
Maf metia nova quando o carro tinha 190 mil
tirei a o catalisador do carro mas continuou igual
ja foi testado fugas de ar, e fugas de vácuo e nao encontraram nada.
ja testaram tudo mesmo, ate a minha paciência que deu erro.
o carro neste momento tem 262 mil depois o carro em altas é como deve ser sem problemas
eu ja não confio em mecânicos só me andam a comer a carteira por isso venho aqui pedir a vossa ajuda
como ja teve a geometria e a egr com carvão o próximo passo vai ser limpar o colector,
e por-favor nao me digam que é um problema de juntas porque da ultima vez que juntei tudo comprei um audi


bom o carro que me esta a dar problemas é o seat não o audi felizmente mas mesmo assim estou ficar maluco com isto,
bom o carro é lento em baixas e consume bastante tipo 8/9 litros. 530 km ate ligar a luz da reserva
se for em aceleração lenta com o pedal nem a meio gás mas estável o turbo entra as 1800/1900 mas bruscamente e o carro começa a subir a rotação mais rápido com a mesma pressão sobre o pedal,
se for de prego a fundo a turbo só entra as 2300/2400 as vezes ainda mais tarde tem mesmo muito lag.
por vezes e primeira a fundo o carro larga fumo preto depois parece que trava e volta a disparar a fundo.
o carro teve de levar outro turbo devido a geometria presa com 232 mil km
com 242 mil apareceu me este problema, o carro nunca teve erro registados,
desde ai já levou EGR nova
n75 nova
N18 nova
bomba de vácuo nova
Maf metia nova quando o carro tinha 190 mil
tirei a o catalisador do carro mas continuou igual
ja foi testado fugas de ar, e fugas de vácuo e nao encontraram nada.
ja testaram tudo mesmo, ate a minha paciência que deu erro.
o carro neste momento tem 262 mil depois o carro em altas é como deve ser sem problemas
eu ja não confio em mecânicos só me andam a comer a carteira por isso venho aqui pedir a vossa ajuda
como ja teve a geometria e a egr com carvão o próximo passo vai ser limpar o colector,
e por-favor nao me digam que é um problema de juntas porque da ultima vez que juntei tudo comprei um audi


