lovia disse:Boa tarde,
Eu tenho que comprar um carro novo e queria os vossos conselhos e experiencias para me ajudar a escolher entre um audi A4 cabrio 3.2 FSI Quattro Tiptronic e um A4 cabrio 3.0 TDI Quattro Tiptronic.
Obrigado
mustang disse:Alem de que vais comprar um carro e nao um tractor :wink: , deixa os motores de tractor onde eles deveriam estar.
mustang disse:Outra dica:
Caixa manual de 6.
e tens a certeza que queres cabrio...? Um carro fechado é muito mais rigido, (de preferencia sem tecto de abrir que nao serve para nada, só para dar peso extra).
Vai dando noticias...
Mas agora o Sr. lovia já está a mudar do 2.0 TFSI para os 3.2 e 3.0!lovia disse:Boa tarde,
Eu tenho que comprar um carro novo e queria os vossos conselhos e experiencias para me ajudar a escolher entre um audi A4 cabrio 3.2 FSI Quattro Tiptronic e um A4 cabrio 3.0 TDI Quattro Tiptronic.
Obrigado
mustang disse:terceiro, quem compra um carro de mais de 70 mil euros nao me parece que tenha como prioridade "poupar" no carro
lovia disse:o que eu procura é verdadero prazer nas acceleraçoes porque a velocidade maxima é sempre conditionado pelo transito..
o som tambem é um factor muito importante .. nao sei se o TDI tem um som muito typico dos diesel "tactactac" ou se é bastante silencioso.. parado com capota aberta nao é muito agradavel de ouvir o tal "tacttactac" :wink:
A caixa tiptronic parece ano ter muito boa fama ao nivel de comportamente na passage das mudanças.. o multitronic parece mas suave e progressive.. so que nao existe 3.0 TDI quattro com multitronic ..ou tem que escolher um 3.0 mutltronic ou quattro ou quattro com tiptronic ... dores de cabeça :?
Encommenda tem que ser encerada na segunda feira.. ajuda me !![]()
mustang disse:Boas,
Ter um motor turbo e ainda por cima diesel significa que vais ter um carro que basicamente só consegue andar entre as 2500 rpm e as 4500 rpm, pois um motor a diesel é muito mais curto ainda por cima turbo...
entao nao há que enganar, é só olhar para os numeroslovia disse:o que eu procura é verdadero prazer nas acceleraçoes
lovia disse:o som tambem é um factor muito importante .. nao sei se o TDI tem um som muito typico dos diesel "tactactac" ou se é bastante silencioso.. parado com capota aberta nao é muito agradavel de ouvir o tal "tacttactac" :wink:
lovia disse:A caixa tiptronic parece ano ter muito boa fama ao nivel de comportamente na passage das mudanças.. o multitronic parece mas suave e progressive.. so que nao existe 3.0 TDI quattro com multitronic ..ou tem que escolher um 3.0 mutltronic ou quattro ou quattro com tiptronic ... dores de cabeça :?
lovia disse:ultima pregunta : algem tenho informaçoes sobre este typo de produto sff ? ---> : http://www.energialivre.com.pt/economizador_de_gasolina_es.htm
existe otros ? foncionne ?