Bem malta passo a apresentar o meu argolas!
Fui eu mesmo que o importei, comprado em Essen na Alemanha e conduzido para Lisboa por mim mesmo com uma ajuda (300klm)
da minha senhora!
Depois de um Golf Mk4 Gti Tdi, nao tencionava passar de cavalo para burro, acontece que outro Golf estava quase fora de questao, depois de 1 Golf Mk2 GTD, 1 Mk3 GT TDi, 1 Mk4 Tdi 90ps, e deste ultimo Gti Tdi, decidi passar para a marca das Argolas!
Devo dizer que a qualidade paga-se mas tambem se sente, e foi isso que senti nos 1ºs klms!Um rolar bem mais pesado e como tal bem mais estavel especialmente acima de 180klm/h. Sonoridade bem melhor, acabamentos mais cuidados, e um prazer de conduçao bem acima da media!
Deixo-vos algumas fotos mais tarde vou colocar mais uma vez que o carro nao pode circular porque ainda estou a tratar de o legalizar!
Caracteristicas:
A3 (8L) 1.9 Tdi 130PS S-line
Ano: 8/2002
Klm: 153.000 Revisões Audi com livro
Tudo OEM LOL!!!
Jantes 17" com Goodyear F1 225/45/17
Som: OEM Sistema Symphony
Xenon
Farois de Nevoeiro
Estofos em pele e alcantara com regulaçao electrica do apoio lombar
Fotos Exterior:

Alterações programadas:
- Aileron traseiro
- Antena Shark
- Rebaixamento
- Pelicula
- Braço traseiro e escova Touran (feito)
- Escovas frente Aerotwin (Feito)
- Repro
Fotos Interior (sao as que tenho mais tarde vou colocar mais e melhores!)
Alteracoes:
- Tapetes S-line (Feito)
- Led´s Plafonier dianteiro (Feito)

Para ja sao as fotos que tenho, o carro está na garagem e tenho pouca luz! Mas logo que tenha umas fotos decentes coloco para voces!
Deem sugestoes!!
Fui eu mesmo que o importei, comprado em Essen na Alemanha e conduzido para Lisboa por mim mesmo com uma ajuda (300klm)

Depois de um Golf Mk4 Gti Tdi, nao tencionava passar de cavalo para burro, acontece que outro Golf estava quase fora de questao, depois de 1 Golf Mk2 GTD, 1 Mk3 GT TDi, 1 Mk4 Tdi 90ps, e deste ultimo Gti Tdi, decidi passar para a marca das Argolas!
Devo dizer que a qualidade paga-se mas tambem se sente, e foi isso que senti nos 1ºs klms!Um rolar bem mais pesado e como tal bem mais estavel especialmente acima de 180klm/h. Sonoridade bem melhor, acabamentos mais cuidados, e um prazer de conduçao bem acima da media!
Deixo-vos algumas fotos mais tarde vou colocar mais uma vez que o carro nao pode circular porque ainda estou a tratar de o legalizar!
Caracteristicas:
A3 (8L) 1.9 Tdi 130PS S-line
Ano: 8/2002
Klm: 153.000 Revisões Audi com livro
Tudo OEM LOL!!!
Jantes 17" com Goodyear F1 225/45/17
Som: OEM Sistema Symphony
Xenon
Farois de Nevoeiro
Estofos em pele e alcantara com regulaçao electrica do apoio lombar
Fotos Exterior:

Alterações programadas:
- Aileron traseiro
- Antena Shark
- Rebaixamento
- Pelicula
- Braço traseiro e escova Touran (feito)
- Escovas frente Aerotwin (Feito)
- Repro
Fotos Interior (sao as que tenho mais tarde vou colocar mais e melhores!)
Alteracoes:
- Tapetes S-line (Feito)
- Led´s Plafonier dianteiro (Feito)

Para ja sao as fotos que tenho, o carro está na garagem e tenho pouca luz! Mas logo que tenha umas fotos decentes coloco para voces!
Deem sugestoes!!
Last edited: