A3 Sportback 2.0TDi Sport 2007 - Opiniao

Boas, gostaria de saber qual a vossa opiniao para um A3 sportback de 2007 com cerca de 40k km versao sport, por 26.000 euros?

Atentamente
Nuno Fonseca

É um preço bom. Mas tens k dizer os extras se é nacional. Se te dão garantia. Essas coisas.
Mas a principio é um bom preço. :green:

ABC

healey disse:
Boas, gostaria de saber qual a vossa opiniao para um A3 sportback de 2007 com cerca de 40k km versao sport, por 26.000 euros?

Atentamente
Nuno Fonseca
Acho que não está mal.
Mas vai pela opinião do Audistore.
Faz comparações.

Boas...

Está uma à venda em Leiria num stand junto a rotunda do lidl em direcção marinha grande, que tem um excelente lote de extras...
é azul e muito bonita e nacional.
conheço uma de um amigo meu que só difere 3 nºs da matricula e é igualzinha...
se tiver sido bem estimada como a do meu colega, está em excelente estado...

mais não posso dizer ;) nem o nome do stand pois não me lembro... Chamou-me à atenção por ser igual à do meu colega...

Boas, sobre esse carro, afinal a pessoa que estava interessado nele, comprou uma coisa completamente "diferente", viu um sportback sport com caixa S-tronic de 170cv (de 2007 com 38k km, com garantia audi 2 anos etc etc...) e nao lhe resistiu... terça feira vai ao stand busca-lo.

Dei uma voltinha com o carro e achei o carro optimo, a responde muito bem, é confortavel q.b. ( tou habituado a um a3 8l s-line quattro (1.9tdi de 130cv))

Preço= 30.000€

Deem-me a vossa opiniao.

Atentamente

Nuno Fonseca

Back