Caracteristicas Técnicas:
Marca: AUDI
Modelo: A4 - b6 (8e)
Motor e Transmissão: 1.9 tdi 130 (ainda não sei ver o modelo) - 6 velocidades
Chassis: sedan sem tecto abrir
Travões: ventilados frente/normais traseiros
Jantes/Pneus: do A8 (devem ser réplicas, claro) com 225/45/17 (devia ser 235)
Exterior: stock, excepto xenon nos médios
Interior: stock, excepto interface ipod
Audio: stock, audi concert com interface Ipod da GROM
Extras: nada, acho eu, além das jantes e do xenon... Não tem CC, nem CB, nem luzinhas por todo o lado (além das stock), nem tecto de abrir...
Próximas Alterações: antena, pneus, reparar os botões da consola e vidros
Então é assim... para quem não viu a minha apresentação o carro é este:
Este veio na sequência de um 80 B4 tdi que entregou a alma ao criador e que neste momento deve ter o seu motor no céu dos audis... parece que aquilo é só Autobhans e IP's de bom piso e sem portagens, pelo que está bem, ao menos
Procurei muito por um carro que estivesse o mais stock possível, sem batidas e com poucos danos na insonorização (sinal de ter tido poucas mod's no interior ou poucos maus tratos) e no final, um amigo da casa mostra-me este que tem lá no stand à venda... fiquei bem impressionado e "voilá", tenho argolas de novo...
O carro tem muitos poucos extras, além do base, mas pelo menos, de acordo com o meu mecânico (de muita confiança mesmo e profissionalismo a toda a prova) e com as bases de dados das seguradoras e das inspecções, os kilómetros e a ausência de sinistros são verdadeiros, não apresenta desgastes grandes a nível de suspensão, travões, rolamentos, juntas e borrachas...
A ver vamos se se comporta como o 80 (fiz 3 motores nele, todos mais de 380.000)...
MOD's feitas: (lol, sp quis dizer isto, lol)
- interface GROM para Ipod
(e junto as fotos da montagem da mesma)
E pronto, tenho a musica que quero sem ter de queimar cd's a torto e a direito
e posso controlar no auto radio o que quero ouvir
. Fica no porta luvas, aproveitei os furos que já existiam para passar o cabo que liga na ficha de cima do rádio (e deu uma trabalheira meter os fios da ficha do interface na ficha do carro :S nem imaginam...)
O interface, após mt pesquisa, foi este http://cgi.ebay.co.uk/iPod-Car-Kit-for-VW-AUDI-Seat-Skoda-Charge-Control_W0QQitemZ180381656282QQcmdZViewItemQQptZUK_AudioVideoElectronics_PortableAudio_MP3PlayerCarKits?hash=item29ff95a4da&_trksid=p4634.c0.m14.l1262&_trkparms=|293%3A1|294%3A30
Mt bom, mesmo
e extremamente fácil de instalar, sendo plug&play 
MOD's (lol, não vou parar com esta palavra, agora, looooool) a fazer:
- arranjar outro kit de autocolantes para a consola, pq como se vê numa das fotos, o de cima, dos botões, está a "meter nojo" :S
- kit potência "audiPT.com" (lololol)
- Uma antena para o rádio :S pq o sacana não apanha nada de jeito...
Já vi por aí os tópicos deste assunto e como não vejo antena em lado nenhum (nem tecto, nem vidro) julgo que deve ser o amplificador de antena, mas se não der com ele, vou instalar uma interna em qualquer lado, até pq como vejo duas marcas no pára brisas, de autocolantes, deve já ter tido uma instalada...
Já agora, se quiserem dar exemplos de antenas muito fáceis de instalar (mesmo mt fáceis
), força nisso... bem preciso...
E pronto, desculpem as fotos, mas foi com o telele... e também para quem chamou a atenção de ainda não ter fotos, desculpem, ainda estava a fazer o tópico :S :S ( foi nabice minha
)
Fiquem bem... e boas curvas (... dessas e das outras também...)
Marca: AUDI
Modelo: A4 - b6 (8e)
Motor e Transmissão: 1.9 tdi 130 (ainda não sei ver o modelo) - 6 velocidades
Chassis: sedan sem tecto abrir
Travões: ventilados frente/normais traseiros
Jantes/Pneus: do A8 (devem ser réplicas, claro) com 225/45/17 (devia ser 235)
Exterior: stock, excepto xenon nos médios
Interior: stock, excepto interface ipod
Audio: stock, audi concert com interface Ipod da GROM
Extras: nada, acho eu, além das jantes e do xenon... Não tem CC, nem CB, nem luzinhas por todo o lado (além das stock), nem tecto de abrir...
Próximas Alterações: antena, pneus, reparar os botões da consola e vidros
Então é assim... para quem não viu a minha apresentação o carro é este:

Este veio na sequência de um 80 B4 tdi que entregou a alma ao criador e que neste momento deve ter o seu motor no céu dos audis... parece que aquilo é só Autobhans e IP's de bom piso e sem portagens, pelo que está bem, ao menos

Procurei muito por um carro que estivesse o mais stock possível, sem batidas e com poucos danos na insonorização (sinal de ter tido poucas mod's no interior ou poucos maus tratos) e no final, um amigo da casa mostra-me este que tem lá no stand à venda... fiquei bem impressionado e "voilá", tenho argolas de novo...
O carro tem muitos poucos extras, além do base, mas pelo menos, de acordo com o meu mecânico (de muita confiança mesmo e profissionalismo a toda a prova) e com as bases de dados das seguradoras e das inspecções, os kilómetros e a ausência de sinistros são verdadeiros, não apresenta desgastes grandes a nível de suspensão, travões, rolamentos, juntas e borrachas...
A ver vamos se se comporta como o 80 (fiz 3 motores nele, todos mais de 380.000)...
MOD's feitas: (lol, sp quis dizer isto, lol)
- interface GROM para Ipod

E pronto, tenho a musica que quero sem ter de queimar cd's a torto e a direito

O interface, após mt pesquisa, foi este http://cgi.ebay.co.uk/iPod-Car-Kit-for-VW-AUDI-Seat-Skoda-Charge-Control_W0QQitemZ180381656282QQcmdZViewItemQQptZUK_AudioVideoElectronics_PortableAudio_MP3PlayerCarKits?hash=item29ff95a4da&_trksid=p4634.c0.m14.l1262&_trkparms=|293%3A1|294%3A30
Mt bom, mesmo

MOD's (lol, não vou parar com esta palavra, agora, looooool) a fazer:
- arranjar outro kit de autocolantes para a consola, pq como se vê numa das fotos, o de cima, dos botões, está a "meter nojo" :S
- kit potência "audiPT.com" (lololol)
- Uma antena para o rádio :S pq o sacana não apanha nada de jeito...
Já vi por aí os tópicos deste assunto e como não vejo antena em lado nenhum (nem tecto, nem vidro) julgo que deve ser o amplificador de antena, mas se não der com ele, vou instalar uma interna em qualquer lado, até pq como vejo duas marcas no pára brisas, de autocolantes, deve já ter tido uma instalada...
Já agora, se quiserem dar exemplos de antenas muito fáceis de instalar (mesmo mt fáceis

E pronto, desculpem as fotos, mas foi com o telele... e também para quem chamou a atenção de ainda não ter fotos, desculpem, ainda estava a fazer o tópico :S :S ( foi nabice minha

Fiquem bem... e boas curvas (... dessas e das outras também...)