BrunoD disse:Já alguém já fez, ou conhece quem tenha feito esta alteração?
Obrigado!
nmb disse:BrunoD disse:Já alguém já fez, ou conhece quem tenha feito esta alteração?
Obrigado!
terás de substituir a consola central por uma duplo din, incluindo o painel do klimatronic.
Duplo din?!?Pikitos disse:[quote="nmb
terás de substituir a consola central por uma duplo din...
BrunoD disse:Já alguém já fez, ou conhece quem tenha feito esta alteração?
Obrigado!
MoByS disse:Pikitos, consola single din é uma consola que suporta rádios "single din", ou seja, rádios "normais".
Rádios do tamanho do naviplus são considerados "duplo din" pq ocupam o espaço de 2 rádios.
Aqui ficam exemplos:
Se reparares são diferentes da tua, o teu rádio é mais fino, os controlos do clima estão mais acima e decerteza q tens um pequeno espaço livre em baixo, a tua é single din :wink: e para pores um rádio double (duplo) din, terá q ser posta uma consola que o suporte!
nmb disse:ò Mobys. com exemplos como o teu excelente projecto e o meu xaruto e vais por fotos de carros que não são membros do forum? não me parece nada bem...vá. vai lá rectificar isso rapidamente :mrgreen:
MoByS disse:nmb disse:ò Mobys. com exemplos como o teu excelente projecto e o meu xaruto e vais por fotos de carros que não são membros do forum? não me parece nada bem...vá. vai lá rectificar isso rapidamente :mrgreen:
realmente, até tens razão...
o meu como era originalmente (single din):
![]()
como é agr (double din):
![]()
:twisted: :twisted: :twisted:
A6 single din:
![]()
Double din (nmb) :twisted: :twisted: :
![]()
pena ainda n haverem A4's com mods destas aqui no forum... POde ser que o BrunoD avance, ou que o Pikitos ache piada!! :twisted: :twisted: