Olá comprei a carrinha como disse na apresentação há 150 Km, venho de uma lybra a diesel, noto um ligeiro hesitar ao acelarar mais convicatmente, ou nas manobras de reacelaração após "fechar" gás, ou seja ao reacelarar do zero ou a indo numa velocidade constante e "pisando" mais convicatmente noto uma ligeira hesitação, quando digo ligeira é mesmo ligeira, acontece que a ultima vez que tive um carro a gasolina com turbo foi um integrale, e esse era tudo ou nada, não havia "hesitações" ao acelarar os primeiros 2 segundos nada...Depois vinha a manda todo de uma vez de progressivo não tinha nada. No fundo isto lembra-me o sitema de injeção da minha CBR 954 de 2002, tipo On-Off, coisa que imagino num carro não é normal, será? Pode ser uma centralina mal programada? algum injector entupido? o turbo deste carro é "faseado"? outra coisa, o carro desengatado e a andar muito devagar (do genero deixar descair sem travar) faz um barulho do lado esqº á frente, como se estivesse a raspar algo no disco ou na jante, eu sei q todas as pastilhas roçam mas o barulho é esquesito e já ouvi falar nestes carros em stresses de abs e travões... Enfim ainda ontem comprei o carro e já estou cheio de macaquinhos no brain... :sad: Tambem acho a carrinha muito baixa, há maneira de subir a distancia ao solo? Carro era de empresa e foi sempre assistido na Audi, mas isso não quer dizer que a Eprom não esteja mal programada penso eu, porque se vissem o que os gajos da lancia me fizeram na minha uma vez... Só descaregaram o software da 115 para a minha que era 105, e como os turbos são diferentes ou meu era fixo o da 115 variavel... Enfim nada que não resolvesse cá fora com um rapaz que faz reprogramações e pôs-me software de origem. Ainda hoje estou a espera de resposta da Oficina FIAT-LANCIA á minha reclamação, o carro foi lá porque me acendia aluz de airbag e sai com software de outro...
Enfim desculpem o testamento, mas sou assim não me calo nem a escrever :icon_eek: :icon_eek: