Caracteristicas Técnicas:
Março de 1999
Marca: Audi
Modelo: A6 2.5 TDI avant quattro
Motor e Transmissão: 2500 AKN (150hp) - caixa manual 6 vel. - tracção 4x4
Chassis: C5 4B
Travões: de origem
Jantes/Pneus: 215/55ZR16 Firestone FireHawk - jantes OEM (originárias de A4 Cabriolet)
Exterior: cinzento metalizado (igual a Passat actual); sensores marcha-atrás; farolins modelo 2002; antena "tubarão" (FM/AM/GPS/GSM); faróis "angel-eyes"; contorno cromado grelha do pára-choques; braços e escovas OEM "flat" à frente e atrás
Interior: estofos em pele aquecidos de origem; climatização estacionária/climatronic; tecto de abrir; luzes led; manete S-line; contorno cromado manete; LCD para sensores marcha-atrás; etc.
Audio: RNS-D com TV e sistema BOSE de origem
Próximas Alterações: (previstas) jantes 17; aros cormados no quadrante; volante forrado a pele perfurada; leitor DVD/MP3; leds nos piscas e stops; chip (aprox. 180hp); etc
Comprei a máquina no final do ano passado num estado verdadeiramente degradante e lastimoso. Diria que se fosse um vulgar utilitário o seu destino mais certo seria o abate.
Apenas para terem uma pequeníssima ideia:
Para além do que se consegue ver, tinha ainda os farois completamente baços, arranhões e esfoladelas por todo o lado, uma jante empenada, medidas de pneus diferentes atrás e à frente, etc. Mecanicamente tinha a massa de ar pifada, a centralina estava boa para a reforma, os terminais de direcção, as ponteiras da frente e toda a suspensão da frente estavam cheias de folgas, etc, etc. Por dentro não estava tão mázinha, apenas troquei a chapeleira (enrolador partido) e alguns outros pequenos arranjos.
Ao contrário do que se possa imaginar, o motor era o que estava melhor. O anterior dono esqueceu-se que se tinha que trocar a correia de distribuição e... imaginem o resto! Levou uma bela reparação de uns bons milhares de euros, ficando assim (quase) como novo. Nesta altura tem menos de 20.000 Km.
Depois dos necessários arranjos:
(desculpem a falta de qualidade das imagens, foram captadas com um telemóvel)
Juntamente com as necessárias reparações aproveitei a ocasião para dar um toque pessoal e discreto:
- mudança de cor
- troca de jantes (as antigas eram réplicas muito mal tratadas; estas são de um A4 cabriolet Wink )
- sensores de estacionamento
- moldura cromada na grelha inferior
- faróis com fundo escuro "angel-eyes"
Entretanto juntei mais algumas mods:
- Leds interiores
- Escovas flat com as respectivas hastes modelo 2002 à frente e atrás
- Barbatana de tubarão (FM/AM/GPS/GSM)
- Manete S-Line e aro cromado
Março de 1999
Marca: Audi
Modelo: A6 2.5 TDI avant quattro
Motor e Transmissão: 2500 AKN (150hp) - caixa manual 6 vel. - tracção 4x4
Chassis: C5 4B
Travões: de origem
Jantes/Pneus: 215/55ZR16 Firestone FireHawk - jantes OEM (originárias de A4 Cabriolet)
Exterior: cinzento metalizado (igual a Passat actual); sensores marcha-atrás; farolins modelo 2002; antena "tubarão" (FM/AM/GPS/GSM); faróis "angel-eyes"; contorno cromado grelha do pára-choques; braços e escovas OEM "flat" à frente e atrás
Interior: estofos em pele aquecidos de origem; climatização estacionária/climatronic; tecto de abrir; luzes led; manete S-line; contorno cromado manete; LCD para sensores marcha-atrás; etc.
Audio: RNS-D com TV e sistema BOSE de origem
Próximas Alterações: (previstas) jantes 17; aros cormados no quadrante; volante forrado a pele perfurada; leitor DVD/MP3; leds nos piscas e stops; chip (aprox. 180hp); etc
Comprei a máquina no final do ano passado num estado verdadeiramente degradante e lastimoso. Diria que se fosse um vulgar utilitário o seu destino mais certo seria o abate.
Apenas para terem uma pequeníssima ideia:

Para além do que se consegue ver, tinha ainda os farois completamente baços, arranhões e esfoladelas por todo o lado, uma jante empenada, medidas de pneus diferentes atrás e à frente, etc. Mecanicamente tinha a massa de ar pifada, a centralina estava boa para a reforma, os terminais de direcção, as ponteiras da frente e toda a suspensão da frente estavam cheias de folgas, etc, etc. Por dentro não estava tão mázinha, apenas troquei a chapeleira (enrolador partido) e alguns outros pequenos arranjos.
Ao contrário do que se possa imaginar, o motor era o que estava melhor. O anterior dono esqueceu-se que se tinha que trocar a correia de distribuição e... imaginem o resto! Levou uma bela reparação de uns bons milhares de euros, ficando assim (quase) como novo. Nesta altura tem menos de 20.000 Km.

Depois dos necessários arranjos:





(desculpem a falta de qualidade das imagens, foram captadas com um telemóvel)
Juntamente com as necessárias reparações aproveitei a ocasião para dar um toque pessoal e discreto:
- mudança de cor
- troca de jantes (as antigas eram réplicas muito mal tratadas; estas são de um A4 cabriolet Wink )
- sensores de estacionamento
- moldura cromada na grelha inferior
- faróis com fundo escuro "angel-eyes"
Entretanto juntei mais algumas mods:
- Leds interiores

- Escovas flat com as respectivas hastes modelo 2002 à frente e atrás

- Barbatana de tubarão (FM/AM/GPS/GSM)

- Manete S-Line e aro cromado
