Adaptador Telefone Audi - este dá??

HE®MSKI disse:
boas
o meu 8P trás estes adaptador (Generation II acho), mas acho que não tem bluetoth, pelo menos já procurei e nada:
http://images03.olx.pt/ui/1/78/55/6997355_1.jpg

conseguem-me dizer se este adaptador do ebay dá para ligar no meu carro? queria comprar mas ter a certeza que dá..

Handyadapter Bluetooth Adapter Nokia 6020 6021 Audi VW:

http://cgi.ebay.de/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=320420861732&ssPageName=ADME:X:AAQ:DE:1123

Isso é um berço para o Nokia la refenciado. Ou seja é um suporte para o tlm.

Se a tua viatura trás esse suporte, quase de certeza absoluta que tem o módulo bluetooth.
Pode é estar configurado para apenas trabalhar com o suporte encaixado.
É questão de se verificar com o Vag-Com.

isso é que era 5 estrelas.. mas já andei a ver com o VAGCOM e não sei onde configuro ou certifico que tem bluetooth..

ajudem-me aqui. dava-me um jeitão.

Verifica se aparece o modulo no endereço 77 - telefone e posta o respectivo scan aqui.
Se aparecer, coloca também o conteudo dos canais 128 a 135.

1º Que tudo, parabens...tens modulo BT (dos antigos, só serve para receber as chamadas...mas tens!)

2º clicas em 10 - adaptation, seleccionas o canal 128 e começas a ver dai em diante.....

mas tenho o modulo bluetooth como assim? o que preciso agora

não da para emparelhar com um tlf bluetooth.. ou dá?

quando dizes que só da para receber que quere dizer?

e isto do canal 128 e daí em diante?? o que tenho de fazer?

agradeço a precisosa ajuda

Significa que tens um modulo de telefone BT original da AUDI, com poucas funções (receber chamadas).
E ao qual vais poder emparelhar um telemovel, depois de se verificar o probelma pelo qual não o "encontras"
razão deste post...

Faz por favor o que disse antes, entras em 10-adaptation e percorres os canais 1 por 1 a partir do 128 que tem valor e colocas cada um aqui, para poder analisar.

já dei uma vista de olhos nos canais que falas mas não retirei a info para postar (amanhã coloco).
contudo verifiquei já que no canal onde activa/desactiva o bluetooth estava já no 1.

mas será que tem mesmo bluetoth? não há hipotese deste só ter a ipre-nstalação do tlf sem bluetooth?

Se não tivesses o modulo bluetooth, nem te entrava no modulo 77. A referencia que te aparece ai (8P0 862 335) é o part number do modulo BT.
Colocando ai os valores dos canais como o ELFuracon te pediu, já dá para ver o que se passa e te ajudar a por isso a funcionar.

aqui estão os prints tirados do vagcom:

77telefone.jpg

ADAPTATION
128hp.jpg

129j.jpg

130te.jpg

131pb.jpg

132tl.jpg

133yp.jpg

134ik.jpg

135yn.jpg

136me.jpg

ADVANCED

77advanced8.jpg

77advanced5m.jpg

77advanced4.jpg

77advanced1.jpg

77advancedc.jpg

77advanced7.jpg

77advanced6.jpg

77advanced5.jpg

77advanced4.jpg

77advanced1.jpg

77advanced.jpg

radio
77advanced.jpg

MEASURE BLOCKS
measureblocks.jpg

agradeço a vossa ajuda

Bem....

Os prints dos "advanced identification" não eram necessários.

1º Os problemas/erros existentes num scan que colocaste num post no final de Junho deste ano já estão resolvidos / não existem?

2º Tens um radio Concert II e não um RNS-E, correcto?

3º Tens volante Multi-funções?

4º Coloca aqui um scan completo actual de todos os modulos, sff.

Nota: O modulo BT aparentemente está mal codificado, mais conclusões só depois das respostas ás perguntas, excluindo a hipótese de poder estar com avaria.

Back