Meus amigos, legalizei esta semana a minha A4, e coisa mais simples não há, a saber:
Recebi o COC da Audi (SIVA) no dia 21.11.2007 às 10.30 da manhã e comecei então a tratar do processo. Pois no dia seguinte, ou seja ontem (22.11.2007) às 12.30 estava td tratado, incluindo o registo na conservatória, imposto de selo pago, tudo, mesmo tudo.
Só tenho que aguardar tranquilamente em casa que chegue o Documento único. Estou maravilhado
. Até dá vontade de voltar à Alemanha comprar outra.
Quanto às matriculas serem atribuidas ou não durante a noite, isso confirma-se, pelo menos na alfandega do Porto, comecei a tratar lá (alfandega) o processo às 14.30 e levantei as matriculas às 9.30 da manhã seguinte.
Já agora, algumas despesas a ter em consideração:
Cópias livrete autenticadas p/ SIVA ...................................41.€
COC (SIVA) .................................................................100.€
Inspecçao B ...................................................................67.€
Alfandega (ISV) ........................................................5.154.€ (A4-2004)
Dgv (Documento único) ..................................................33.€
Conserv. Registo Automovel ............................................53.€
Imposto sêlo (Finanças) ................................................175.€
Matriculas (loja das chaves) .............................................17.€
Não esquecer que será dificil ir à Alemanha e voltar com menos de 1.100/1.200 €.
Recebi o COC da Audi (SIVA) no dia 21.11.2007 às 10.30 da manhã e comecei então a tratar do processo. Pois no dia seguinte, ou seja ontem (22.11.2007) às 12.30 estava td tratado, incluindo o registo na conservatória, imposto de selo pago, tudo, mesmo tudo.
Só tenho que aguardar tranquilamente em casa que chegue o Documento único. Estou maravilhado

Quanto às matriculas serem atribuidas ou não durante a noite, isso confirma-se, pelo menos na alfandega do Porto, comecei a tratar lá (alfandega) o processo às 14.30 e levantei as matriculas às 9.30 da manhã seguinte.
Já agora, algumas despesas a ter em consideração:
Cópias livrete autenticadas p/ SIVA ...................................41.€
COC (SIVA) .................................................................100.€
Inspecçao B ...................................................................67.€
Alfandega (ISV) ........................................................5.154.€ (A4-2004)
Dgv (Documento único) ..................................................33.€
Conserv. Registo Automovel ............................................53.€
Imposto sêlo (Finanças) ................................................175.€
Matriculas (loja das chaves) .............................................17.€
Não esquecer que será dificil ir à Alemanha e voltar com menos de 1.100/1.200 €.