AJUDA prob com a garantia

• Thread starter Thread starter chz
  • Data de Início Data de Início
ando meio lixado com a garantia do stand comprei o carro a 2 meses +/- e ja xia por tds os lados

ja fui la i calhou logo nesse dia o carro portou.se bem :S

mas ja perdi a paciencia pk agr na mnh mao recomeçou o barulho :S alguem sabe o preço de uma suspençao de origem para um 8l de 2000?

se nao for a bem com mt pena minha vai ter k ir a ma :(

ja tou a pensar em dar.lhe com a factura da AUDI na testa

k aconselham pessoal?!

vou ter k me passar ta visto :o

Depende da cobertura da garantia. Normalmente é só motor e caixa. Se for esse o caso tu é que tens de pagar. Mas vê se o problema é mesmo esse porque pode ser uma coisa barata e nem valer a pena a chatice!!

na roda detras devo ter um rolamento marado pk faz uma suada estranha :S

e á frente knd viro a direita xia mas e so de vez enquando :o

essa xiadeira é k me preocupa mais :evil:

neljoe disse:
Ele conhece o dono do Stand?

nao mas faz uma repro :green:

quanto ao problema, 1º as vezes ajuda um gajo escrever em portugues depois se o gajo do stand nao tem oficina para te resolver o problema coloca numa em que tenhas confiança para te identificarem o problema e dar-te um orçamento depois vais ao gajo do stand tentar resolver o problema a bem ou a mal consoante a vontade dele

motor e caixa?? ja foi tempo

AudiST disse:
nao mas faz uma repro :green:

quanto ao problema, 1º as vezes ajuda um gajo escrever em portugues depois se o gajo do stand nao tem oficina para te resolver o problema coloca numa em que tenhas confiança para te identificarem o problema e dar-te um orçamento depois vais ao gajo do stand tentar resolver o problema a bem ou a mal consoante a vontade dele

motor e caixa?? ja foi tempo
podes crer,e informaçao sobre isso abunda em varios topicos.eu tou a tentar espremer ao maximo a minha garantia,pois o preço dos carros,exige tambem q os mesmos estejam em perfeitas condiçoes.

sim pode ser lubrificaçao sim mas so tenho o carro a +/- 2meses eles é k têm k lubrificar nao? :S

na semana passada estive la...o mecanico é o dono do stand (nunka fiando) mas calhou mal fomos experimentar o carro e nao xiou uma unica vez :S

pos me um filtro de ar novo em vez de mudar.me a MAF o carro realmente ja puxa bem mas nao deve durar muito tempo esta maf :S

ps: tb faço intençoes de expremer a garantia ao maximo o carro nao e brinkedo custa a ganhar a todos :evil:

chz disse:
sim pode ser lubrificaçao sim mas so tenho o carro a +/- 2meses eles é k têm k lubrificar nao? :S

na semana passada estive la...o mecanico é o dono do stand (nunka fiando) mas calhou mal fomos experimentar o carro e nao xiou uma unica vez :S

pos me um filtro de ar novo em vez de mudar.me a MAF o carro realmente ja puxa bem mas nao deve durar muito tempo esta maf :S

ps: tb faço intençoes de expremer a garantia ao maximo o carro nao e brinkedo custa a ganhar a todos :evil:

Ve 1 dia que esteja a chiar muito e vai logo la directo ao stand e mostra ;) ;) ;)

pois vai ter k ser... ;)

sabes o preço de uma suspençao de origem?

tava a pensar faze.lo comprar uns coilovers smp deve ser mais barato :P

Boas

Eu comprei o meu 8l de 98 à cerca de ano e meio e também vinha a com umas xiadelas esquesitas, uma delas por acaso era quando estava parado e virava a direcção para a direita.. na altura mandei lavar e aparafinar por baixo e desde aí nepia de xiadelas.. acho que deve ser as borrachas da suspensão e afins que começam a ficar um pouco resequidas porque já tem uns anitos o meu argolas..

Mas também existe a solução de mandares lubrificar..

Agora ser for um rolamento, lubrificar não serve de nada..

Back