Boas, não sei se já ouviram falar, mas é recente e promete acabar com os convencionais leitores de dvd senão vejam:
LC POWER TV MEDIA PLAYER HDD 3,5" IDE
Caixa externa com ligação USB 2.0 que suporta discos IDE;
Permite ligação a TV ou sistema de som para leitura directa de ficheiros mutimedia;
Compatível Mpeg, DivX, Xvid, Mp3, Wave, entre outros formatos...
Fornecida com comando à distância;
O aspecto:
Hardware:
O software Incorporado
"A chegarem estas novas caixas de disco que aparentemente conseguem ler todos os fixeiros de video que lá possamos inserir.
Funciona com uma drive ide internamente .
Tipos de ficheiro que lê = MPEG1/2/4 (AVI, VOB, MPG, DivX 4.x-5.x, Xvid), MP3, WAV, AC3, JPG, JPEG, motion JPG
Lê também legendas *.sub ou *.srt , se estiverem na mesma pasta do filme e com o mesmo nome"
O minha unica duvida é a seguinte: tendo eu o cabo de interface multimedia, é relativamente conectar o media player ao RNS certo? então como posso eu fazer a alimentação do disco?
Expecificações:
5V/12V 2A Power Adapter
Specifications
AC input: 100-240Vac/1.2A
50-60Hz
Transformer to drive: 4 feet
DC Output: +5V/2A, +12V/2A
Se alguem poder dar uma ajudinha... é que se ouvesse a possibilidade de fazer esta montagem era excelente!
Abraço.
LC POWER TV MEDIA PLAYER HDD 3,5" IDE
Caixa externa com ligação USB 2.0 que suporta discos IDE;
Permite ligação a TV ou sistema de som para leitura directa de ficheiros mutimedia;
Compatível Mpeg, DivX, Xvid, Mp3, Wave, entre outros formatos...
Fornecida com comando à distância;
O aspecto:

Hardware:

O software Incorporado

"A chegarem estas novas caixas de disco que aparentemente conseguem ler todos os fixeiros de video que lá possamos inserir.
Funciona com uma drive ide internamente .
Tipos de ficheiro que lê = MPEG1/2/4 (AVI, VOB, MPG, DivX 4.x-5.x, Xvid), MP3, WAV, AC3, JPG, JPEG, motion JPG
Lê também legendas *.sub ou *.srt , se estiverem na mesma pasta do filme e com o mesmo nome"
O minha unica duvida é a seguinte: tendo eu o cabo de interface multimedia, é relativamente conectar o media player ao RNS certo? então como posso eu fazer a alimentação do disco?
Expecificações:
5V/12V 2A Power Adapter
Specifications
AC input: 100-240Vac/1.2A
50-60Hz
Transformer to drive: 4 feet
DC Output: +5V/2A, +12V/2A

Se alguem poder dar uma ajudinha... é que se ouvesse a possibilidade de fazer esta montagem era excelente!
Abraço.