Boas.
Então agora para os gajos da edp se dignarem a vir ver o contador é preciso pagar?
Há dias andaram a ver contadores aqui na zona. Cá em casa não puseram os pés, e tenho a certeza disso, porque a pessoa a quem é cobrada a electricidade está quase sempre por casa, e esteve todo o dia em casa nesses dias. A seguir, mandam uma sms à pessoa em questão dizendo que não conseguiram ver o contador (à distância a que estiveram daqui, é normal não terem conseguido mesmo...
). Hoje, chegou uma carta a dizer que a leitura não é feita há 4 meses e a apelar para mandar a leitura, caso contrário irão fazer uma leitura extraordinária (o que é que há de extraordinário em fazerem o trabalho deles? ), e inclusivamente, a ameaçar com corte de fornecimento. Isto vai bonito, vai... Foi no que deu privatizarem aquela m****. Em mais de 30 anos, nunca tinha havido problemas destes. Hoje em dia, a ideia parece que é receberem o máximo dinheiro possível, e trabalhar, está quieto... 
Dito isto, acham que vale a pena reclamar?
Se eu fosse sócio da DECO, era já amanhã...
Cambada...
Então agora para os gajos da edp se dignarem a vir ver o contador é preciso pagar?
Há dias andaram a ver contadores aqui na zona. Cá em casa não puseram os pés, e tenho a certeza disso, porque a pessoa a quem é cobrada a electricidade está quase sempre por casa, e esteve todo o dia em casa nesses dias. A seguir, mandam uma sms à pessoa em questão dizendo que não conseguiram ver o contador (à distância a que estiveram daqui, é normal não terem conseguido mesmo...

Dito isto, acham que vale a pena reclamar?
Se eu fosse sócio da DECO, era já amanhã...
Cambada...