C Correia 23 Abr 2010 #1 Boas malta, eu keria colocar no meu A4 B6 gostava de lhe colocar alguns "adereços" do S4 mas ainda não sei bem o que, gostava de ver alguns projectos para tirar algumas ideias..... Cumps, AUDISTAS
Boas malta, eu keria colocar no meu A4 B6 gostava de lhe colocar alguns "adereços" do S4 mas ainda não sei bem o que, gostava de ver alguns projectos para tirar algumas ideias..... Cumps, AUDISTAS
CutKiller 23 Abr 2010 #2 Ora e que tal começares a visitar a secção dos projectos Acho que é o melhor sitio para tirares ideias
Ora e que tal começares a visitar a secção dos projectos Acho que é o melhor sitio para tirares ideias
Bari 23 Abr 2010 #4 Echoes disse: o meu projecto é quase quase um S4 o xoques da frente e o motor Clique para expandir... o motor entao a avant do Karkov é q esta uma full S4 neste momento em estectica... (Fora as jantes como é claro, ninguem gosta daquelas jantes looll)
Echoes disse: o meu projecto é quase quase um S4 o xoques da frente e o motor Clique para expandir... o motor entao a avant do Karkov é q esta uma full S4 neste momento em estectica... (Fora as jantes como é claro, ninguem gosta daquelas jantes looll)
Echoes 23 Abr 2010 #5 Bari _ S-Black Project disse: o motor entao a avant do Karkov é q esta uma full S4 neste momento em estectica... (Fora as jantes como é claro, ninguem gosta daquelas jantes looll) Clique para expandir... do migsan também
Bari _ S-Black Project disse: o motor entao a avant do Karkov é q esta uma full S4 neste momento em estectica... (Fora as jantes como é claro, ninguem gosta daquelas jantes looll) Clique para expandir... do migsan também
Echoes 23 Abr 2010 #7 Bari _ S-Black Project disse: nem mais Clique para expandir... já agora o meu de traseira é S4 de lado também de frente tem as grelhas só falta mesmo o xoques da frente
Bari _ S-Black Project disse: nem mais Clique para expandir... já agora o meu de traseira é S4 de lado também de frente tem as grelhas só falta mesmo o xoques da frente