S SVLisboa 25 Fev 2013 #1 Gostava de saber o nome e o numero de peça e já agora o preço destas embaladeiras, mas para a A6 Avant. Será que para a A6 são as da Allroad? Obrigado cumprimentos
Gostava de saber o nome e o numero de peça e já agora o preço destas embaladeiras, mas para a A6 Avant. Será que para a A6 são as da Allroad? Obrigado cumprimentos
S SVLisboa 26 Fev 2013 #4 Re: Alguem sabe o nome/numero de peça destas "embaladeiras" ? obrigado, Googlei por "blades" e consegui o que pretendia - - - - - - - - - - madlima29 disse: E ha umas a venda de um user aqui no forum... Clique para expandir... Há?? vou dar uma vista de olhos
Re: Alguem sabe o nome/numero de peça destas "embaladeiras" ? obrigado, Googlei por "blades" e consegui o que pretendia - - - - - - - - - - madlima29 disse: E ha umas a venda de um user aqui no forum... Clique para expandir... Há?? vou dar uma vista de olhos
rafael 26 Fev 2013 #5 Eu tennho umas originais da s6 na minha carrinha se precisares posso ver os numeros
S SVLisboa 26 Fev 2013 #6 Epa as blades são EXAGERADAMENTE cartas :'( não faziam o preço assim tao elevado.. pooorra!! rafael disse: Eu tennho umas originais da s6 na minha carrinha se precisares posso ver os numeros Clique para expandir... Agradeço a disponibilidade, mas já me consegui safar
Epa as blades são EXAGERADAMENTE cartas :'( não faziam o preço assim tao elevado.. pooorra!! rafael disse: Eu tennho umas originais da s6 na minha carrinha se precisares posso ver os numeros Clique para expandir... Agradeço a disponibilidade, mas já me consegui safar