Ou é necessário fazer alguma alteração,agradeço a vossa colaboração
Last edited:
Para ser 100% compativel.. são os do Golf IV...
pelo que vi os do Polo 9N (2002) tem part number diferente... logo igual igual não é...
Sim dão que tenho no meu...mas para ficar um trabalho a 100% a aste do ocupante tem que se dobrar um pouco para baixo se não fica muito em cima da barra preta do vidro![]()
Fixeobrigado pela resposta rápida koolboy!
O senhor que me vendeu, disse-me exatamente isso que já tinha ido ao torneiro para fazer algo assim numa das astes!
Já era uma MOD que queria fazer ha algum tempo mas o valor tão elevado das astes, andei a adiar isto!
Estas ficaram em conta!![]()
Não precisa ir ao torneiro...eu dei 5€ pelas astes sem escovas![]()
Eu tenho as astes do Polo no A3 8L O único se assim lhe podemos chamar problema, é quando se pretende limpar os vidros uma delas temos que ficar a segurar,porque não levanta na sua totalidade bate na aba do capô.
Carago isso é que foi um preço em conta
5 euros???
Elas novas custam mais de 100 euros! 120, 130 e depois mais portes!
Comprei usadas por mais 15 que tu lol mesmo assim não foi mau![]()
já agora, de que ano é o teu B5??Para os interessados, para os B5 dão na perfeição as aerotwim do PASSAT 2002 restyling (não sei o type). Tenho na minha e func impec.
já agora, de que ano é o teu B5??
o meu é de 97, será que essas escovas servem? tens fotos das mesmas para ver como são??Boas vick-79. A minha B5 é de 11/98. É pre-restyling, embora tenha de origem muita coisa comum às de 99/00 e mesmo às A6. Talvez por ser 2.5 e por ter vindo da Alemanha (importada nova) não sei.
Mas quanto aos braços das escovas foi como disse, plug & play.
Agora quero mudar a de trás mas ainda não sei qual a mais indicada. Da B6 não serve, já ensaiei.
Já agora, sem me alongar muito, sou o dos xoques RS4 a quem enviaste PM em agosto. Não me esqueci, só não tive tempo de ir à oficina onde estão guardados ver o que falta. Depois entrarei em contacto.
Sempre ao dispor, só se não souber ou puder!
Saudações.