Audi_[S_linEE_ disse:]
Boas
o que nao falta é informação sobre o assunto...faz uma pesquisa por computador de bordo...
o que é necessario teres é manete do limpa para brisas com comando para computador de bordo
o Painel novo ja com o Computador de bordo
Ligações
e acho que tambem é necessario o VAGcom...os entendidos que o digam...
em termos de novas caracteristicas se for dos modelos mais novos para alem de o desenho do carro para saberes quando as portas abrem, temperatura, quilometros feitos, quilometros restantes ate deposito finalizar, media de consumo, media de uma viagem...etc etc...
Valores, se puseres um usado deve ser para ai 300 e tal euros se puseres novo alguns 600€
Abraços
neljoe disse:Qual Painel Novo? Numa B6? Nada disso!
Montar a Manete Limpa-Vidros com o Botão
+
Codificações por Vag-Com
=
DONE.
Audi_[S_linEE_ disse:]
Hummm ok sorry...pensava que tambem tinha que levar...
neljoe disse:É que se falas em 600€ assustas logo o Rapaz!
Assim com a manete comprada numa Sucata (20/25€) e umas Configurações... voilá!
Esta deverá ser a MOD mais BARATA e ÚTIL que uma B6 poderá levar.
![]()
johnybagaco disse:Boas pessoal,
e deve ser fácil instalar o computador de bordo com vag-com, digo eu...
Cumprimentos
carissimo!!!!johnybagaco disse:Boas pessoal,
Eu tenho um contacto que faz isso por 125 euros. Acham caro?!
E que se uma manete custa na sucata 20/25 eur, são 100 euros para a mao-de-obra e deve ser fácil instalar o computador de bordo com vag-com, digo eu...
Cumprimentos
boasjohnybagaco disse:Boas pessoal,
Eu tenho um contacto que faz isso por 125 euros. Acham caro?!
E que se uma manete custa na sucata 20/25 eur, são 100 euros para a mao-de-obra e deve ser fácil instalar o computador de bordo com vag-com, digo eu...
Cumprimentos
boasjohnybagaco disse:Boas,
Obrigado pessoal pelas resposta, já pesquisei no Vag locator e há muita gente memo com o aparelho,
Karkov és de onde? Foi muita bem jogado, conseguiste ter CB e cruise control por 120 eur quando a mim pedem 125 eur. Grande negócio!
Eu quero por o CB na minha B6, se alguém de Lisboa me puder ajudar a arranjar uma manete e configuração fico mucho agradecido,
Cumprimentos!
BoasSérgioA4 disse:boas.
eu dentro de dias vou buscar o material para montar o CB e CC a uma sucata. O gajo faz por tudo 150€ ( as duas manetes CC e CB, o smls e a blindagem por de baixo do volante) acham caro. Depois precisava era de alguém para me instalar isto. Quem é o perito aqui? Eu tenho VAG mas n sei como fazer e nisto é melhor não inventar. É melhor deixar nas mãos de quem sabe.
Se precisarem tenho espaço onde possa ser feito o trabalho. Na oficina do meu pai. Ou eu desloco-me aqui na zona. Sou de vila do conde. Pessoal da Povoa varzim , Vila do Conde, Maia, Matosinhos digam algo.
cump