Apresentação A4 1.8 20v (B5)

Estado
Not open for further replies.
ola a todos, sou novo no forum, chamo-me ricardo e sou de santo tirso. adquiri este fim de semana um audi A4 1.8 20v de 1996 com 170000kms, full extras e em estado razoavel tanto de interior como exterior. gostava de ajuda aqui do pessoal do forum para melhor conhecer o que tenho em maos. nao sou grande conhecedor da marca daí as duvidas. de realçar nos poucos kms que fiz, 4 coisas:
- o ponteiro da temperatura nao funciona, fica pousado na esquerda.
- o fecho central está marado e tanto fecha as portas todas como fecha 3 e deixa 1 aberta, como fecha só uma e deixa as outras abertas, etc.. às vezes funciona bem.
- o ponto de embraiagem é praticamente em cima de todo do pedal, é normal?
- a temperatura da sofagem é sempre frio (independentemente da temperatura), apenas se ligar o ar condicionado aquece o ar, é normal?

para já foram os "defeitos" que encontrei e gostava da vossa opiniao de como os resolver ou pelo menos indicações para nao andar a gastar dinheiro à toa. no fecho central se der para desligar, e abrir e fechar apenas com a chave a respectiva porta já ajuda.

obrigado desde já qualquer resposta vossa. e já agora diga-me o que acham deste modelo em termos de fiabilidade, consumos, possiveis problemas, etc..

cumprimentos

Bem vindo!

Esta secção é para apresentações! Abre um novo tópico na secção Mecânica Geral a expor as tuas dúvidas que terás melhor respostas aos problemas por lá!
;)

Bem vindo ao forúm, bem esses "defeitos" devem-se aos 14 anos de vida :D mas nada de grave

Boa sorte com a máquina e bons Km

Estado
Not open for further replies.
Back