Apresentação de mais um argolas

Broas pessoal,

Sou o João, tenho 26 anos e sou de Viseu.
Comprei recentemente (à menos de 1 mês) um A4 B6 Sedan 1.9TDI AVF de 2004 versão Sport (penso eu) com 140 kkms que penso serem reais (estou à procura de alguém com VAG-COM indicado para este modelo que me possa verificar isto).
Há mais de 1 ano que andava à procura de um carro deste género (segmento D) e que me desse tanta confiança como o meu anterior carro diário me deu sempre nos 5 anos e 120 kkms que lhe fiz...

Mais informações (e fotos :lol:) serão adicionadas na forum dos projecto assim que o abra.

Cumps

Bem vindo :)
A única maneira de confirmares isso como deve de ser é se o carro tiver sido assistido na marca.
se o martelanço foi bem feito, esquece o Vag-com

Pois como foi dito pelo vag com é dificil pois raro sao os casos que nao apagam na ECU.
Agora podes fazer é ir ao IMTT pedir o historico de inspecoes a ver se os kms batem sempre certo.
Pena o requerimento custar mais ou menos 60eur....

Pois como foi dito pelo vag com é dificil pois raro sao os casos que nao apagam na ECU.
Agora podes fazer é ir ao IMTT pedir o historico de inspecoes a ver se os kms batem sempre certo.
Pena o requerimento custar mais ou menos 60eur....

Por portas travessas consegui verificar o último IPO do carro (antes de vir para as minhas mãos, em 2013) e está concordante. Abaixo disso não consigo dizer mais...
Os IPOs não têm esse histórico que pudessem facultar?

Back