Apresentação de Minau

Estado
Not open for further replies.
Viva,

Comprei há uns meses uma allroad, o que me levou a fazer parte deste forúm.

Detalhes da audi:

Motor: 2.5tdi
Caixa: Manual de 6 vel.

Espero poder contribuir favorávelmente com ideias e soluções para este forum.

Cumps

Boas antes de mais Bem vindo ao Fórum.

Em seguida faz aí uma apresentaçãozita melhor "quem és" "de onde vens" "se vens por bem" :green:

Só falta a bela da foto para este pessoal te envenenar com Mod's :green:

Abraço e Bem Vindo

Antes de mais obrigado pela calorosa recepção!

Boas antes de mais Bem vindo ao Fórum.

Em seguida faz aí uma apresentaçãozita melhor "quem és" "de onde vens" "se vens por bem" :green:

Só falta a bela da foto para este pessoal te envenenar com Mod's :green:

Abraço e Bem Vindo

Sou das Caldas da Rainha, tenho 27 anos e neste momento ando a fazer manutenção de EN`s para as Estradas de Portugal.

Venho por bem, espero ajudar naquilo que puder até porque as allroads como a minha são uns pequenos cães que precisam de carinho e umas tácticas para se irem mantendo... é que se formos pela audi a coisa fica um pouco mais complicada €€€

Por isso o melhor é juntar-me à malta e juntos encontrar-mos soluções boas e mais em conta para os problemas que este tipo de princesas tenham...

Relativamente à compra devo admitir que fui enganado pelo vendedor...
É que quando a experimentei antes de comprar notei uns estalos na transmissão e o vendedor disse que era apenas o veio de transmissão que precisava de ser mudado e nada mais... fui na cantiga e comprei a bicha a notas...

Passadas duas semanas a caixa berrou. A allroad não andava. Era o problema dos tais estalos...

Graças a Deus a solução até saiu mais em conta, aqui deixo o historial do meu problema até para ajudar outros que tenham este problema.

Estado
Not open for further replies.
Back