Ora boas tardes,
Já estou registado há algum tempo, simplesmente porque assisti à fuga num Seat Leon de um criminoso após furto em 2 carros, e após pesquisar no google por modelos destes roubados e cheguei a um tópico a dar conta de precisamente um Leon roubado e entrei aqui para dar a dica.
Então chamo-me Frederico, tenho 30 anos e actualmente moro em Lisboa.
Acontece que vou ser papá
e ando no mercado à procura de viatura de substituição do meu fiel 206 1.6 HDi. Um dos candidatos é um Audi A3 Sportback, e gostaria de saber qual a vossa opinião relativamente a este carro.
Trata-se dum Sportback de 06/2007, motor 2.0 TDi de 170 cv.
Quais os prós / contras deste modelo, avarias conhecidas, pontos a ter em atenção quando o for ver, etc etc, tudo o que se lembrarem eu agradeço.
Abraços!
Já estou registado há algum tempo, simplesmente porque assisti à fuga num Seat Leon de um criminoso após furto em 2 carros, e após pesquisar no google por modelos destes roubados e cheguei a um tópico a dar conta de precisamente um Leon roubado e entrei aqui para dar a dica.
Então chamo-me Frederico, tenho 30 anos e actualmente moro em Lisboa.
Acontece que vou ser papá

Trata-se dum Sportback de 06/2007, motor 2.0 TDi de 170 cv.
Quais os prós / contras deste modelo, avarias conhecidas, pontos a ter em atenção quando o for ver, etc etc, tudo o que se lembrarem eu agradeço.
Abraços!