FDXXXXXXXXXXXXXXXXX

O gangue das apresentações já nem repara que foi a 14 de Março de 2018????
Vamos lá outra vez todos juntos!
NÃO É OBRIGATÓRIo FAZER APRESENTAÇÃO!
Não está nas regras... irra que cansa dassssss!!!!
O fato de existir um campo para abrir a APRESENTAÇÃO e dizer que o primeiro tópico deve ser aberto ali, não significa que é regra, é uma sugestão educada!!! Mas cabe-me na mão direita a quantidade de pessoas realmente educadas que conheço!
E não tenho visto grande educação de quem manda vir com o fato de não ter sido efetuada uma apresentação!
Muito menos obrigatório dizer onde vive, quem é, que carro tem etc... acredito que para alguns dê jeito essa informação, visto que agora é 90% de actividade de malta que ganha tostão com carros na vida e 10% que não usa provavelmente o facebook!
Se fosse hoje o meu dia de inscrição no fórum, bem que podiam guinchar muito que não diria o meu nome, o local onde vivo ou onde paro! Ou agora para usar o fórum e ajudar a malta eu preciso de fornecer informações que para mim são confidenciais???
Podia estar na china e querer ajudar a malta aqui com os meus conhecimentos de arroz chau-chau!!! Mas eu é que sei onde compro o meu arroz GET IT?!
E sim
@madlima29 estou a falar contigo e para o
@moralez e mais alguns, já afugentaram uns quantos USERS daqui do fórum, que não fizeram a apresentação que NÃO É OBRIGATÓRIA!!!!
Aconselho-vos a abrir horizontes e a entrar noutros fóruns da Europa, USA, vão ver que é NICKs estranhos, localidades inventadas etc, e os fóruns que possuem o campo de apresentações, sabem quem responde nisso? um BOT, sabem o que é um BOT correcto?
Parem de afugentar a malta daqui... e deixem-se disso!
Percebo que dê imenso jeito a alguns informação detalhada quando chegam aqui, a mim também me daria jeito se fizesse disto profissão que uma pessoa aflita que vem ao fórum resolver um problema, assim sabia logo à partida se o conseguia ajudar com os meus serviços!