F FIREJAL 21 Jun 2010 #1 Boas Chamou-me Jorge Moita, vivo na Lousã arredores de Coimbra, tenho um AUDI A4 1.9 Tdi 130 cv S-Line de 2004. Espero vir a aprender muito mais sobre as argolas com a vossa preciosa ajuda,pois ja vi que o pessoal percebe muito disto. Obrigado.
Boas Chamou-me Jorge Moita, vivo na Lousã arredores de Coimbra, tenho um AUDI A4 1.9 Tdi 130 cv S-Line de 2004. Espero vir a aprender muito mais sobre as argolas com a vossa preciosa ajuda,pois ja vi que o pessoal percebe muito disto. Obrigado.
Carlos Silva 21 Jun 2010 #3 PedroDani disse: Toca e a meter fotos Clique para expandir... X2 Bem vindo.
Vitor Faria 21 Jun 2010 #4 Sejas muito bem vindo. Es de perto da terra do meu sogro, ele e da Pampilhosa da Serra
Canina 21 Jun 2010 #5 Bem vinda a este cantinho, e boa estadia por aqui. Boa sorte e muitos Km´s com a machine.
Andy3 23 Jun 2010 #6 Boas Jorge!! Bem vindo!! Quando poderes faz um projecto da tua maquina e mete fotos! o pessoal aqui gosta de ver as maquinas e fazer umas mod's cumps
Boas Jorge!! Bem vindo!! Quando poderes faz um projecto da tua maquina e mete fotos! o pessoal aqui gosta de ver as maquinas e fazer umas mod's cumps