Boas a todos os argolas ... Aqui fica uma breve descrição do que aconteceu e está para acontecer no meu MEGA carro 
Marca: Audi
Modelo: 80
Motor e Transmissão: 1.9 TDI Caixa de 5 Velocidades 90cv
Jantes/Pneus:
17"
Pirelli P Zero 225/45/17
Exterior:
Parachoques em Fibra (Modificados , como irei explicar mais a frente)
Farois coloquei do 80 normal , pois os do cabrio são mais complicados de arranjar , mas um dia irei arranja-los .
Linha de escape directa
Interior:
Estofos em Pele e em tecido .
Próximas Alterações:
Sistema de som
Comprei o carro no estado em que vêm . O meu pai tem uma oficina de bate chapas , mecanica e pintura . Decidimos os 2 levar este projecto a avante com o tempo livre que ele vai tendo , e eu , pois ando na faculdade . O primeiro passo foi desmontar o carro todo peça por peça , literalmente . O carro está preto , mas tinha sido vermelho de origem , e quando o olhei por baixo e por dentro dos forros e do compartimento do motor , vi que o antigo artista tinha pintado apenas por fora e sem desmontar nada
. Depois de todo desmontado , indireitado e pintado , começou o processo da pintura . Decidi comprar uns para-choques em fibra , para lhe dar um ar agressivo . Foi o pior que fiz . Vieram horriveis . Atrás nem encaixava no carro . Teve de ser cortado e reparado de ponta a ponta . Na frente encaixou bem , mas era muito baixo , apenas a 5cm do alcatrão , na primeira lomba ficava sem ele . Decidi corta-lo e subi-lo um pouco . Os farois de nevoeiro e piscas tambem nao encaixam bem na frente . Agora estou na repação dos para-choques . Quando avançar colocarei mais fotos
.
Bem , depois de tanta conversa , aqui ficam as fotos ...
Agora que já viram , espero que chovam opiniões , sugestões , criticas e elogios !

Marca: Audi
Modelo: 80
Motor e Transmissão: 1.9 TDI Caixa de 5 Velocidades 90cv
Jantes/Pneus:
17"
Pirelli P Zero 225/45/17
Exterior:
Parachoques em Fibra (Modificados , como irei explicar mais a frente)
Farois coloquei do 80 normal , pois os do cabrio são mais complicados de arranjar , mas um dia irei arranja-los .
Linha de escape directa
Interior:
Estofos em Pele e em tecido .
Próximas Alterações:
Sistema de som
Comprei o carro no estado em que vêm . O meu pai tem uma oficina de bate chapas , mecanica e pintura . Decidimos os 2 levar este projecto a avante com o tempo livre que ele vai tendo , e eu , pois ando na faculdade . O primeiro passo foi desmontar o carro todo peça por peça , literalmente . O carro está preto , mas tinha sido vermelho de origem , e quando o olhei por baixo e por dentro dos forros e do compartimento do motor , vi que o antigo artista tinha pintado apenas por fora e sem desmontar nada

Bem , depois de tanta conversa , aqui ficam as fotos ...

Agora que já viram , espero que chovam opiniões , sugestões , criticas e elogios !