Ora como prometido venho aqui abrir projeto da minha nova aquisição, trata-se de uma Audi 80 Avant 1.9 Tdi+ full extras. Comprei a carroçeria sem mecanica e tem os seguintes extras:
Cor Azul Marinho
4 vidros eletricos
Tecto abrir eletrico
Farois de nevoeiro
Ar Condicionado
Estofos em Pele
Airbag no condutor
Proximas alteraçoes:
Transferencia de motor 1.9 Tdi 90 cv 1Z (ira ser transferido da minha carrinha anterior)
Transferencia de tablier (para ficar com duplo airbag)
Transferencia volante da minha para esta (é um volante S-Line
Reparaçao da sofagem (troca do radiador de quente, e substituicao da esponja das condutas)
Transferencia da suspensao da minha carrinha antiga ( amortecedores, molas, braços suspensao, ponteiras direçao etc...)
Transferencia dos farolins traseiros da antiga para esta
Reparar a pele das quartelas (esta a descolar)
Limpeza do interior a fundo
Fazer inspeçao
Fazer seguro
E espero poder em breve sair com a menina para a estrada. Deixo uma foto do que andei a fazer hoje, que foi lavagem do compartimento do motor.
Enviado do meu M2101K7AG através do Tapatalk
Cor Azul Marinho
4 vidros eletricos
Tecto abrir eletrico
Farois de nevoeiro
Ar Condicionado
Estofos em Pele
Airbag no condutor
Proximas alteraçoes:
Transferencia de motor 1.9 Tdi 90 cv 1Z (ira ser transferido da minha carrinha anterior)
Transferencia de tablier (para ficar com duplo airbag)
Transferencia volante da minha para esta (é um volante S-Line
Reparaçao da sofagem (troca do radiador de quente, e substituicao da esponja das condutas)
Transferencia da suspensao da minha carrinha antiga ( amortecedores, molas, braços suspensao, ponteiras direçao etc...)
Transferencia dos farolins traseiros da antiga para esta
Reparar a pele das quartelas (esta a descolar)
Limpeza do interior a fundo
Fazer inspeçao
Fazer seguro
E espero poder em breve sair com a menina para a estrada. Deixo uma foto do que andei a fazer hoje, que foi lavagem do compartimento do motor.

Enviado do meu M2101K7AG através do Tapatalk