Boas Pessoal
Venho aqui apresentar mais uma grande máquina que vem para as minhas mãos
Tive um Citroen Zx 1.4i (primeiro carro), depois um Alfa 164 V6 Turbo (Que saudades), um Golf 3 GTD (dava muito gozo conduzir
) e por fim esta audi 80 da qual gosto muito
.
Ela veio para as minhas mãos com alguns problemas e mal tratada, o aquecedor de óleo (acho que é assim que se chama) vinha roto então a água misturou-se com o óleo :'(.
Mas já foi arranjado, e parece estar impecável, este motor não foi muito bem tratado, mas parece estar a funcionar direitinho
.
Modelo: Audi 80 Avant Tdi
Motor: 1Z 90cv
Caixa: 5 Velocidades Manual
Travões: 4 Discos Maciços com ABS
Jantes Stock
Pneu: 195/55/15
Cor: Verde Escuro
Extras:
-Luzes Nevoeiro Frontais
-Ar Condicionado
-4 Vidros Eléctricos
-Teto Abrir
-Alarme Cobra
Agora a parte importante.....fotos
Isto foi quando tiver a passar os fios para as colunas traseiras que coloquei nas portas, visto que não trazia de origem
.
Mas ficou tudo perfeito e a funcionar
Ela tinha um toque no guarda lamas do lado esquerdo, mas o meu pai já lhe deu um jeito, tinha a mala traseira desalinhada mas já vi como se alinha e ficou quase perfeita.
Descobri que tinha o amplificador de antena desligado e já o liguei também.
Agora estou com um problema nas luzes de interior, ás vezes quando as portas abrem falham, eu já tive a ver e o modulo de vácuo tem um bocado de oxidação, estou desconfiado que é disso.
Já agora, é normal o acelerador só começar a puxar alguma coisa mesmo quase no fundo? È que já num ibiza Tdi dum colega meu era a mesma coisa, mas nos outros carros que tive não era assim.
Já lhe coloquei o manômetro da pressão do turbo, mas não gosto muito de ver ali, tenho de arranjar outro sitio.
Aceitam se opiniões
Cumprimentos Ricardo
Venho aqui apresentar mais uma grande máquina que vem para as minhas mãos

Tive um Citroen Zx 1.4i (primeiro carro), depois um Alfa 164 V6 Turbo (Que saudades), um Golf 3 GTD (dava muito gozo conduzir


Ela veio para as minhas mãos com alguns problemas e mal tratada, o aquecedor de óleo (acho que é assim que se chama) vinha roto então a água misturou-se com o óleo :'(.
Mas já foi arranjado, e parece estar impecável, este motor não foi muito bem tratado, mas parece estar a funcionar direitinho

Modelo: Audi 80 Avant Tdi
Motor: 1Z 90cv
Caixa: 5 Velocidades Manual
Travões: 4 Discos Maciços com ABS
Jantes Stock
Pneu: 195/55/15
Cor: Verde Escuro
Extras:
-Luzes Nevoeiro Frontais
-Ar Condicionado
-4 Vidros Eléctricos
-Teto Abrir
-Alarme Cobra
Agora a parte importante.....fotos






Isto foi quando tiver a passar os fios para as colunas traseiras que coloquei nas portas, visto que não trazia de origem

Mas ficou tudo perfeito e a funcionar



Ela tinha um toque no guarda lamas do lado esquerdo, mas o meu pai já lhe deu um jeito, tinha a mala traseira desalinhada mas já vi como se alinha e ficou quase perfeita.
Descobri que tinha o amplificador de antena desligado e já o liguei também.
Agora estou com um problema nas luzes de interior, ás vezes quando as portas abrem falham, eu já tive a ver e o modulo de vácuo tem um bocado de oxidação, estou desconfiado que é disso.
Já agora, é normal o acelerador só começar a puxar alguma coisa mesmo quase no fundo? È que já num ibiza Tdi dum colega meu era a mesma coisa, mas nos outros carros que tive não era assim.
Já lhe coloquei o manômetro da pressão do turbo, mas não gosto muito de ver ali, tenho de arranjar outro sitio.

Aceitam se opiniões

Cumprimentos Ricardo
Last edited: