Caracteristicas Técnicas:
Marca: Audi
Modelo: 80 TDI Avant
Motor e Transmissão: 1Z caixa 5 vel
Chassis: Avant
Travões: disco as 4 rodas com ABS
Jantes/Pneus: especial 15 // pneus 205/60/15
Exterior: Vermelha a perder a cor...
Interior: sem alterações mas com o forro do tecto a cair...
Audio: radio c/ CD directo (nem sei a marca) e 6 colunas: 2 a frente e 4 atras (ja vinham na carrinha)
Extras: AC, airbag x 2, Farois nevoeiro, conta rotações, tecto abrir, alarme, vidros electricos (frente)
Alterações efecutadas:
- EGR fechada
- Repro (no banco acusa 116.5 CV)
- Bicos injectores
- levou uma embraiagem nova
Próximas Alterações:
- IC frontal
- Troca de Turbo (é de geo fixa...sujeito a estudo mas para manter geo fixa)
já ando pelo forum a algum tempo e ainda não tinha feito a apresentação da minha "menina"...
e já agora...para os felizes proprietários destes modelos com motores 1Z e turbo de geo fixa...digam lá quem é que já mexeu no motor da máquina e o que fizeram para tirar ideias do que posso fazer para melhorar a performance da minha argolas

Marca: Audi
Modelo: 80 TDI Avant
Motor e Transmissão: 1Z caixa 5 vel
Chassis: Avant
Travões: disco as 4 rodas com ABS
Jantes/Pneus: especial 15 // pneus 205/60/15
Exterior: Vermelha a perder a cor...

Interior: sem alterações mas com o forro do tecto a cair...
Audio: radio c/ CD directo (nem sei a marca) e 6 colunas: 2 a frente e 4 atras (ja vinham na carrinha)
Extras: AC, airbag x 2, Farois nevoeiro, conta rotações, tecto abrir, alarme, vidros electricos (frente)
Alterações efecutadas:
- EGR fechada
- Repro (no banco acusa 116.5 CV)
- Bicos injectores
- levou uma embraiagem nova
Próximas Alterações:
- IC frontal
- Troca de Turbo (é de geo fixa...sujeito a estudo mas para manter geo fixa)
já ando pelo forum a algum tempo e ainda não tinha feito a apresentação da minha "menina"...

e já agora...para os felizes proprietários destes modelos com motores 1Z e turbo de geo fixa...digam lá quem é que já mexeu no motor da máquina e o que fizeram para tirar ideias do que posso fazer para melhorar a performance da minha argolas