Audi A3 8L informação portas abertas

Dá para activar. Mas tal como a informação de porta aberta não tem interesse nenhum.

Porque que andas com as luzes dos plafoniers em off?

nao sou eu que ando com os plafoniers desligados. o cinto, nao sabia que dava para activar. a minha rapariga é que gosta de andar sem cinto, diz que lhe magoa nas mamocas (e um bocado peituda) e ja apanhei alguns cagaços com a policia. se acender a luz de falta de cinto, ela ja se sentira mais pressionada a coloca-lo.

mas para activa-lo nao e necessario colocar um dispositivo qq no tensionador?

Last edited:
nao sou eu que ando com os plafoniers desligados. o sinto, nao sabia que dava para activar. a minha rapariga é que gosta de andar sem sinto, diz que lhe magoa nas mamocas (e um bocado peituda) e ja apanhei alguns cagaços com a policia. se acender a luz, de falta de sinto, ela ja se sentira mais pressionada a coloca-lo.
a luz do cinto nesses modelos, é apenas um lembrete, fica acesa apenas uns segundos e depois apaga definitivamente, tenhas ou não colocado o cinto, pois os cintos não tem sensor como nos modelos seguintes..

a informação de porta aberta existe em todos os A3 8L.... mas no plafonier... através da ativação \ desativação das luzes do mesmo... depois existe nos casos do Restyling que tenha CB, o simbolo do carro ao alto e indica qual a porta aberta... nos Pre- restyling com CB não da essa informação... nem da para ativar \ instalar.... Para saber se o painel da ou não a informação é simples, se for CB com relogio digital da a informação no FIS.... se for de relogio analógico e com CB não da para mostrar essa informação...

O fechar as portas automaticamente da em todos eles, basta adicionar 32 ao valor do coding existente...

O simbolo do cinto como foi referido e bem, é a ativação do mesmo que na ausência do sensor no fecho do cinto ele apaga alguns segundos depois de se ligar a ignição....

Back