kurtinhas 11 Fev 2014 #16 já ando a trabalhar num dos próximos mods que vais ser linha de escape em inox tubo de 63mm com panela artesanal, tudo feito por mim..... só me falta comprar as ponteiras e o flexível FICA POR CÁ UMAS FOTOS
já ando a trabalhar num dos próximos mods que vais ser linha de escape em inox tubo de 63mm com panela artesanal, tudo feito por mim..... só me falta comprar as ponteiras e o flexível FICA POR CÁ UMAS FOTOS
kurtinhas 16 Fev 2014 #20 barao-77 disse: Quantos pôneis tem a maquina ? Clique para expandir... ainda nao foi ha banca
kurtinhas 17 Fev 2014 #22 SideKick disse: Boas mod´s está bonito..! Boa continuaçao Clique para expandir... obrigado
kurtinhas 22 Fev 2014 #24 Crazy Inside disse: queremos ouvir o ronco do menino =) Abraço e boas mods Clique para expandir... ok quando poder ponho o video =)
Crazy Inside disse: queremos ouvir o ronco do menino =) Abraço e boas mods Clique para expandir... ok quando poder ponho o video =)
kurtinhas 27 Fev 2014 #25 Crazy Inside disse: queremos ouvir o ronco do menino =) Abraço e boas mods Clique para expandir... Neste Momento a minha linha esta com este barulho: Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
Crazy Inside disse: queremos ouvir o ronco do menino =) Abraço e boas mods Clique para expandir... Neste Momento a minha linha esta com este barulho:
kurtinhas 2 Mar 2014 #27 Crazy Inside disse: tens que por ai a dar umas bufaradas nisso xD Abraço Clique para expandir... para ja éle nao ronca só faz fumo
Crazy Inside disse: tens que por ai a dar umas bufaradas nisso xD Abraço Clique para expandir... para ja éle nao ronca só faz fumo