Audi A4 1.9 130 cv - Ponteiro da Temperatura nao sobe

• Thread starter Thread starter Yohx
  • Data de Início Data de Início
Boas pessoal,
o ponteiro da temperatura nao passa dos 70 graus, ja lhe mudei o Sensor mas continua na mesma. O meu mecanico disse-me que agora so pode ser do termostato.Alguem ja teve o mesmo problema? Se for do termostato é perigoso andar assim com o carro? Alguem me pode dar um feed back?
Obrigado

Troca o termostato que fica como novo.. e deves trocar sim, e não andar assim com o ponteiro a marcar mal, 1º porque não sabes realmente a que temperatura real a que vai o motor, e um dia pode sobreaquecer e pufffff..
e 2º.. bem vindo ao :audipt:

Sim é isso mesmo. Aproveita e troca também o sensor da temperatura uma vez que vai sair o líquido de refrigeração todo... Compra material oem porque material de concorrência costuma dar problemas. Fica tudo +/- 80€ fora liquido g12 que rondar os 10/15€

Sim é isso mesmo. Aproveita e troca também o sensor da temperatura uma vez que vai sair o líquido de refrigeração todo... Compra material oem porque material de concorrência costuma dar problemas. Fica tudo +/- 80€ fora liquido g12 que rondar os 10/15€
Sensor já ele trocou :green:

Obrigado vick_79
Von trocar o termostato. So queria ter a certeza para nao gastar dinheiro em vao....
Obrigado pelas Boas vindas, ja percebi que fui bem recebido ;)

- - - - - - - - - -

Obrigado pelo esclarecimento audia32002.
Von trocar isso8)

Back