B BRUNOA4 22 Out 2010 #346 colemauro disse: Se tens saudades..porque não arranjar um irmãozinho?? Abraço Clique para expandir... kem sabe mauro
colemauro disse: Se tens saudades..porque não arranjar um irmãozinho?? Abraço Clique para expandir... kem sabe mauro
AgA 22 Out 2010 #347 BRUNOA4 disse: o meu TDI vem amanha Clique para expandir... aqui falavas de boca cheia.. mas ainda compraste um!! :lol: :lol: :lol:
BRUNOA4 disse: o meu TDI vem amanha Clique para expandir... aqui falavas de boca cheia.. mas ainda compraste um!! :lol: :lol: :lol:
F FerreiraRS4 Guest 22 Out 2010 #348 Q10 disse: E sempre bom reviver o passado!!! Clique para expandir... Que melancólico! Mas sem dúvida que estava aqui um lindo B5.
Q10 disse: E sempre bom reviver o passado!!! Clique para expandir... Que melancólico! Mas sem dúvida que estava aqui um lindo B5.
Q Q10 25 Out 2010 #349 FerreiraRS4 disse: Que melancólico! Mas sem dúvida que estava aqui um lindo B5. Clique para expandir... Foi no momento em que se me veio uma lágrima a bista Não isso está e com algum trabalho vai lá.. E o Xôr Bruno já o sabe como!
FerreiraRS4 disse: Que melancólico! Mas sem dúvida que estava aqui um lindo B5. Clique para expandir... Foi no momento em que se me veio uma lágrima a bista Não isso está e com algum trabalho vai lá.. E o Xôr Bruno já o sabe como!