É o cabo de alimentação partido na dobradiça quase de certeza. E já ele te deu sintomas vários de falhas esporádicas antes de morrer.
Agora só tentando pancadas de amor na zona da dobradiça a ver se faz contacto para abrir. Senão, so tentando desfardar a porta removendo primeiro o banco para ter espaço e minimizar estragos.
Se tiveres vagcom, seria interessante ver os erros da porta para chegar a uma conclusão mais acertiva.
Boa Tarde, depois de muito desespero em tentar abrir a porta bloqueada fiz o seguinte:
Porta do condutor aberta
Desliguei o negativo da bateria.
Esperei 15 segundos
Coloquei a chave na igniçao para codificar a chave
Acionei a abertura de porta no comando da chave
Destravou a porta.
Abri a porta com o puxador interior da porta.
Done, evitei partir as forras.
De seguida desfardei a porta.
Verifiquei com um voltimetro cada cabo da porta e tinha os 12 volts.
Os vidros ja nao funcionaram mais, o espelho retrovisor tb nao.
No motor do vidro tem um modulo, desligei o dos comandos da porta.
Seguida desliguei a ficha preta, e voltei a ligar.
Funcionou tudo uma vez só, tipo subida de vidros e espelho.
Tentei a segunda vez e parou tudo.
Penso que é o modulo dos vidros avariado.
Vou ver se arranjo um para testar.
