Após algumas dificuldades, lá consegui o aval da financiadora para trocar o Raio Prata S3 8L de 2001, dando ainda mais 12.500 euros pelo "Dark Grey Thunder" A4:lol:
Tive indeciso durante algum tempo entre a charrua do Bari "A4 Avant 1.9 TDI" e este A4 2.0 TDI, mas acabei por optar pela solução mais adequada e acertada segundo o meu ponto de vista:roll:
A papelada foi toda tratada e até que enfim hoje estriei-o á chuva
O meu regresso aos TDI era inevitável devido ao consumo elevado que levava com o S3, sem falar na manutenção que foi bastante cara, tendo ainda ficado com o ficheiro de reprogramação que o "Dimitris" tinha feito para o S3:S
Do pouco contacto que tive, já deu para entender que se trata do melhor pd tdi que andei todo original, e mesmo com os seus 1600 kgs de peso, fiquei entusiasmado essencialmente com a performance em médias e altas rpms:'(
Audi A4 B7 PD140 S-Line (140 cvs) - 69.700 kilometros
"Dark Grey Thunder" (Raio Cinza Escuro S-Line):lol:
Conforto e design interior:
Retrovisores eléctricos
Bancos desportivos
Bancos traseiros rebatíveis
Computador de bordo
Sistema de ajuda de estacionamento
Segurança e visibilidade:
ABS
ESP
Direcção assistida
Faróis de nevoeiro
Fecho central controlo remoto
Exterior:
Jantes em liga leve
Extras:
Livro de revisões completo
Volante desportivo
Chassis desportivo

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
Próximos Passos:
Seguro de danos próprios (contra todos os riscos)
Medição Maha (Regresso á casa mãe "dyno", onde nasci TDI á quase 10 anos atrás):'
lol:
Médio Prazo:
Jantes em 17" R8 ou 18" Superleggera
Repro do Patrão:'(
Futuro Prazo:
Turbo do 2.0 TDI de 170 cvs
Tive indeciso durante algum tempo entre a charrua do Bari "A4 Avant 1.9 TDI" e este A4 2.0 TDI, mas acabei por optar pela solução mais adequada e acertada segundo o meu ponto de vista:roll:
A papelada foi toda tratada e até que enfim hoje estriei-o á chuva

O meu regresso aos TDI era inevitável devido ao consumo elevado que levava com o S3, sem falar na manutenção que foi bastante cara, tendo ainda ficado com o ficheiro de reprogramação que o "Dimitris" tinha feito para o S3:S
Do pouco contacto que tive, já deu para entender que se trata do melhor pd tdi que andei todo original, e mesmo com os seus 1600 kgs de peso, fiquei entusiasmado essencialmente com a performance em médias e altas rpms:'(
Audi A4 B7 PD140 S-Line (140 cvs) - 69.700 kilometros
"Dark Grey Thunder" (Raio Cinza Escuro S-Line):lol:
Conforto e design interior:
Retrovisores eléctricos
Bancos desportivos
Bancos traseiros rebatíveis
Computador de bordo
Sistema de ajuda de estacionamento
Segurança e visibilidade:
ABS
ESP
Direcção assistida
Faróis de nevoeiro
Fecho central controlo remoto
Exterior:
Jantes em liga leve
Extras:
Livro de revisões completo
Volante desportivo
Chassis desportivo

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
Próximos Passos:
Seguro de danos próprios (contra todos os riscos)

Medição Maha (Regresso á casa mãe "dyno", onde nasci TDI á quase 10 anos atrás):'


Médio Prazo:
Jantes em 17" R8 ou 18" Superleggera

Repro do Patrão:'(
Futuro Prazo:
Turbo do 2.0 TDI de 170 cvs
