dragao 7 Dez 2015 #1 bom dia alguem me pode dizer pk nao aciona os piscas quando fecho o carro ? mas quando abro eles acendem
bom dia alguem me pode dizer pk nao aciona os piscas quando fecho o carro ? mas quando abro eles acendem
Vitor Costa 7 Dez 2015 #2 Não tenho 100 % de certezas mas pode ser codificação no VAG! Ou simplesmente falta de alarme OEM! Porque provavelmente só podes somar à codificação a função de os piscas piscarem duas vezes quando tens alarme!
Não tenho 100 % de certezas mas pode ser codificação no VAG! Ou simplesmente falta de alarme OEM! Porque provavelmente só podes somar à codificação a função de os piscas piscarem duas vezes quando tens alarme!
dragao 7 Dez 2015 #3 mas quando aciono para abrir eles piscam e foi de um dia para o outro que deixou de dar
vtec92 7 Dez 2015 #6 dragao disse: para fechar piscava uma vez para abrir duas vezes agora so pisca quando abro Clique para expandir... Na minha b5 acontece isso quando uma das portas está mal fechada. Ultimamente quando acontece e mala que esta mal fechada. Abre e fecha a mala.
dragao disse: para fechar piscava uma vez para abrir duas vezes agora so pisca quando abro Clique para expandir... Na minha b5 acontece isso quando uma das portas está mal fechada. Ultimamente quando acontece e mala que esta mal fechada. Abre e fecha a mala.