Ora, depois de muitas ideias em mente e de andar a sondar o mercado dos brinquedos usados, nesta terra (Suíça), quando andava em vista com um S4 b5 Nogaro Blue, eis que surgiu um negócio, que me despertou toda a atenção, devido ao preço/ estado do carro e a sua exclusividade/raridade.
Passo a apresentar o meu "novo" brinquedo/ futuro clássico
Marca: Audi
Modelo: 80, S2 Coupe, Quattro
Ano: Jan. 1995
Motor e Transmissão: 2,2 litros (2.226 cc), 230CV, de 5 cilindros com quatro válvulas por cilindro e 6Vel.
Chassis: coupé, quattro de 3 portas
Travões: Frente, 312mm(salvo erro) ventilados
Discos massiços
Jantes/Pneus: OEM 16 com pneus de neve, 205/55
RS4 B5 com pneus de verão, 225/35
Exterior: S2, (acho que dispensa apresentações)
Interior: Estofos em Pele Beije, desportivos; aquecidos, cruise control, luzes de cortesia com dois interruptores,luzes de leitura dianteira, ar condicionado sem CFC, com controle automático do (climatronic), vidros elétricos, Trims em carbono, etc.
Audio:OEM
Próximas Alterações: Revisão/ manutenção
Volante sport de 3 braços
Antena de tamanho reduzido
Troca da manete de velocidades, a pele desta está desgasta.
Foi-me entregue com uns farolins traseiros completamente pretos, mas também me foram entregues os originais, que em breve irão para o sitio, juntamente com o volante e uma antena mais discreta.
Isto nunca será um Projecto ao nivel do A4...Trata-sede um carro, que para mim, mexer é estragar...!
O principal objectivo é a manutenção, pequenas coisas a melhorar (peças em menos bom estado) e uma grande lavagem/detalhe
Ora, o que interessa:
Fotos:

E por ultimo, o que o faz mover...

Por agora, é tudo...
Digam praí o que têm para dizer...!

Passo a apresentar o meu "novo" brinquedo/ futuro clássico

Marca: Audi
Modelo: 80, S2 Coupe, Quattro
Ano: Jan. 1995
Motor e Transmissão: 2,2 litros (2.226 cc), 230CV, de 5 cilindros com quatro válvulas por cilindro e 6Vel.
Chassis: coupé, quattro de 3 portas
Travões: Frente, 312mm(salvo erro) ventilados
Discos massiços
Jantes/Pneus: OEM 16 com pneus de neve, 205/55
RS4 B5 com pneus de verão, 225/35
Exterior: S2, (acho que dispensa apresentações)
Interior: Estofos em Pele Beije, desportivos; aquecidos, cruise control, luzes de cortesia com dois interruptores,luzes de leitura dianteira, ar condicionado sem CFC, com controle automático do (climatronic), vidros elétricos, Trims em carbono, etc.
Audio:OEM
Próximas Alterações: Revisão/ manutenção
Volante sport de 3 braços
Antena de tamanho reduzido
Troca da manete de velocidades, a pele desta está desgasta.
Foi-me entregue com uns farolins traseiros completamente pretos, mas também me foram entregues os originais, que em breve irão para o sitio, juntamente com o volante e uma antena mais discreta.
Isto nunca será um Projecto ao nivel do A4...Trata-sede um carro, que para mim, mexer é estragar...!
O principal objectivo é a manutenção, pequenas coisas a melhorar (peças em menos bom estado) e uma grande lavagem/detalhe
Ora, o que interessa:
Fotos:

E por ultimo, o que o faz mover...

Por agora, é tudo...
Digam praí o que têm para dizer...!

Last edited: