Marca: Audi
Modelo: S3 (8P)
Cor: Vermelho
Motor: 2.0 TFSI, 16 Válvulas (BHZ)
Transmissão: - AWD - Caixa Manual de 6
Cilindrada: 1984 cm3
Potência: 3XXcv
Travões: Audi OEM
Jantes/Pneus: Jante 18" 225/40 R18 -Michelin pilot Sport (Michelin pilot exalto - estes fizeram 40000Km)
Consumos:
Opções de série:
> Tecto de abrir
> Clima auto Bi-zone
> Bi-Xénon, lava-faróis e auto nivelador
> DRL
> Coming & Leaving Home
> Detector de luz e chuva
> Faróis de nevoeiro
> Bancos em cabedal aquecidos
> Computador de bordo plus
> Volante desportivo sem multi-funções
> Jantes 18
> Vidros fumados
> Cortina no vidro traseiro
> Pack iluminação
> Pack arrumos
> Varta 72Ah 640A 278x175x190
Modificações feitas:
Iluminação
> lâmpadas H11 6000K longlife para faróis de nevoeiro
> Leds interiores - no plafond frontal, traseiro, mala, portas, zona dos pés e para-sol
> Leds exteriores - marcha-atrás, mínimos, matricula e DRLs
> Plafonier traseiro do S6/RS6
> Farolins restyling (2010)
> Leds Ambiente para os espelhos, tipo S6
> Grelhas de som com o "BOSS" iluminado
Electrónica/Conforto/embelezamento
> RNS-E com DVT-B + DAB + Bluetooth + SDS + VIM + DVD 2010
> Vário Plus control modul Ultra V1.0 (para mais opções no CB)
> Tapetes com o logo S3
> Apoio de pé do TT
> Corta-Ventos fumado
> Tampa do óleo e do do liquido de refrigeração do R8
> Detectores de estacionamento electromagnéticos (para-choques de trás)
> Troca de alguns plásticos por outros tipo carbono
> Opções activadas com Vag-Com - mínimos permanentes a 10%; função cornering; menu confort advanced.
> Volante S3 restyling (S3 2009) com paletes + Cruise control + Multi-funções
> Comutador de luzes restying (S3 2009)
Performances/mecânica
> Reprogramação 327cv (para gasolina 100 octanas) OFF
> Reprogramação MBPOWER (para gasolina 98 octanas) ON
> filtro de ar de competição BMC
> Blow-off da forge
> Velas Iridium (dois graus mais frias)
> Air intake em carbono by Carbonio
> Caixa de protecção/filtro do ar do motor em carbono.
> Suporte do motor ECS
> Bomba de gasolina APR 130b ( de origem dá cerca de 110b)
> Válvula do turbo da forge
> Twincooler da Forge (um segundo intercooler não deve fazer mal nenhum
)
> Panela intermédia da supersprint (70mm)
> Escape supersprint (70mm) com duas saídas tipo RS4
> Catalisador metálico da InoxCar de 200 Células (70mm)
> Todos os silicones disponíveis pela Forge
> Redutor das mudanças Forge a 25% (regulamento de 20-40% de redução)
> Jantes Oz ultralegera 8J 18"ET 45 Matt Black (8kg contra os 12,6Kg das OEM)
Modificações a fazer:
> Suspensão da KW variante 1 ou molas H&R 25mm
> Alargadores 16mm nas 4 rodas para as jantes originais
> Haldex Versão 2 ( com comutador de tracção 60%-40% / 50%-50% / 40%-60%)
> Ajuste da repro para usufruir da nova bomba de gasolinae da linha
> Sistema de câmara de marcha atrás AudiQ7 (já tenho mas ainda não está instalado)
> Controlador alpine k425i IPhone/IPod (já tenho mas ainda não está instalado)
> Vário Plus control modul Ultra V1.9
> Lâmpadas xénon D1S 6000K (já tenho mas ainda não está instalado)
> Oil catch tank da Forge (já tenho mas ainda não está instalado)
> Redutor lateral das mudanças Forge (já tenho mas ainda não está instalado)
> Actuador para o turbo em inox da Forge (já tenho mas ainda não está instalado)
> Discos de travão G88
> Pastilhas FERODO DS2500 (já tenho mas ainda não está instalado)
> Óleo para travões Tarox DOT 4.1 (já tenho mas ainda não está instalado)
> Tubos teflon revestidos a malha de aço (já tenho mas ainda não está instalado)
> Bateria - Banner Uni Bull 80Ah 700A 278x175x190 ou Varta Silver 77Ah 780A 278x175x190
Algumas alterações como Leds tipo Xenon no interior e exterior
Aceito ideias...
Modelo: S3 (8P)
Cor: Vermelho
Motor: 2.0 TFSI, 16 Válvulas (BHZ)
Transmissão: - AWD - Caixa Manual de 6
Cilindrada: 1984 cm3
Potência: 3XXcv
Travões: Audi OEM
Jantes/Pneus: Jante 18" 225/40 R18 -Michelin pilot Sport (Michelin pilot exalto - estes fizeram 40000Km)
Consumos:

Opções de série:
> Tecto de abrir
> Clima auto Bi-zone
> Bi-Xénon, lava-faróis e auto nivelador
> DRL
> Coming & Leaving Home
> Detector de luz e chuva
> Faróis de nevoeiro
> Bancos em cabedal aquecidos
> Computador de bordo plus
> Volante desportivo sem multi-funções
> Jantes 18
> Vidros fumados
> Cortina no vidro traseiro
> Pack iluminação
> Pack arrumos
> Varta 72Ah 640A 278x175x190
Modificações feitas:
Iluminação
> lâmpadas H11 6000K longlife para faróis de nevoeiro
> Leds interiores - no plafond frontal, traseiro, mala, portas, zona dos pés e para-sol
> Leds exteriores - marcha-atrás, mínimos, matricula e DRLs
> Plafonier traseiro do S6/RS6
> Farolins restyling (2010)
> Leds Ambiente para os espelhos, tipo S6
> Grelhas de som com o "BOSS" iluminado
Electrónica/Conforto/embelezamento
> RNS-E com DVT-B + DAB + Bluetooth + SDS + VIM + DVD 2010
> Vário Plus control modul Ultra V1.0 (para mais opções no CB)
> Tapetes com o logo S3
> Apoio de pé do TT
> Corta-Ventos fumado
> Tampa do óleo e do do liquido de refrigeração do R8
> Detectores de estacionamento electromagnéticos (para-choques de trás)
> Troca de alguns plásticos por outros tipo carbono
> Opções activadas com Vag-Com - mínimos permanentes a 10%; função cornering; menu confort advanced.
> Volante S3 restyling (S3 2009) com paletes + Cruise control + Multi-funções
> Comutador de luzes restying (S3 2009)
Performances/mecânica
> Reprogramação 327cv (para gasolina 100 octanas) OFF
> Reprogramação MBPOWER (para gasolina 98 octanas) ON
> filtro de ar de competição BMC
> Blow-off da forge
> Velas Iridium (dois graus mais frias)
> Air intake em carbono by Carbonio
> Caixa de protecção/filtro do ar do motor em carbono.
> Suporte do motor ECS
> Bomba de gasolina APR 130b ( de origem dá cerca de 110b)
> Válvula do turbo da forge
> Twincooler da Forge (um segundo intercooler não deve fazer mal nenhum

> Panela intermédia da supersprint (70mm)
> Escape supersprint (70mm) com duas saídas tipo RS4
> Catalisador metálico da InoxCar de 200 Células (70mm)
> Todos os silicones disponíveis pela Forge
> Redutor das mudanças Forge a 25% (regulamento de 20-40% de redução)
> Jantes Oz ultralegera 8J 18"ET 45 Matt Black (8kg contra os 12,6Kg das OEM)
Modificações a fazer:
> Suspensão da KW variante 1 ou molas H&R 25mm
> Alargadores 16mm nas 4 rodas para as jantes originais
> Haldex Versão 2 ( com comutador de tracção 60%-40% / 50%-50% / 40%-60%)
> Ajuste da repro para usufruir da nova bomba de gasolinae da linha
> Sistema de câmara de marcha atrás AudiQ7 (já tenho mas ainda não está instalado)
> Controlador alpine k425i IPhone/IPod (já tenho mas ainda não está instalado)
> Vário Plus control modul Ultra V1.9
> Lâmpadas xénon D1S 6000K (já tenho mas ainda não está instalado)
> Oil catch tank da Forge (já tenho mas ainda não está instalado)
> Redutor lateral das mudanças Forge (já tenho mas ainda não está instalado)
> Actuador para o turbo em inox da Forge (já tenho mas ainda não está instalado)
> Discos de travão G88
> Pastilhas FERODO DS2500 (já tenho mas ainda não está instalado)
> Óleo para travões Tarox DOT 4.1 (já tenho mas ainda não está instalado)
> Tubos teflon revestidos a malha de aço (já tenho mas ainda não está instalado)
> Bateria - Banner Uni Bull 80Ah 700A 278x175x190 ou Varta Silver 77Ah 780A 278x175x190




Algumas alterações como Leds tipo Xenon no interior e exterior






Aceito ideias...
Last edited: