barulho parasita tablier

• Thread starter Thread starter app
  • Data de Início Data de Início
Deparei-me com um ruido bastante irritante vindo da zona onde o tablier encosta à zona do vidro da frente. uma chiadeira desgraçada sempre que piso terreno mais irregular. como ando sempre na estrada aquilo ja me começa a irritar. qd em andamento coloco lá a mao, pois fica em frente ao condutor, e faço pressão aquilo cala-se, mas mal tiro, começa de novo. o que aconselham para aquilo?terei de retirar o tablier todo para pôr aquilo tudo ok?

Pensei numa borracha preta a fazer pressão contra o vidro e tablier, acham uma má opção?

O que pode acontecer é a borracha ficar seca de levar com o sol e depois a borracha no vidro ainda faz mais ruido que o tablier...experiencia propria a falar. :green:

Não meteste nenhum para-brisas novo nem nada?

Então não sei, as vezes metem os parabrisas novos muito encostados e depois ficam a roçar no vidro, sendo assim não faço ideia, so ouvindo. :S

Vai-te abituando aos barulhos parasitas, a minha parece uma chocolateira em piso irregular. :D

Agora a serio, mais vale não mexeres em nada pode ser que com o tempo isso pare.

Porque não vais a um concessionário Audi para eles darem uma opinião?
Ou então a um bom chapeiro. Eles têm experiência nisso.

anda tudo a ficar com barulhos :P

a minha é no banco do pendura (e não venham as bocas do costumes faz favor), no encosto da cabeça... tenho de isolar o barulho de alguma forma

CutKiller disse:
anda tudo a ficar com barulhos :P

a minha é no banco do pendura (e não venham as bocas do costumes faz favor), no encosto da cabeça... tenho de isolar o barulho de alguma forma

lol eficiencia nao faz barulho xD

mas por acaso tambem tenho alguns no tablierr.. muito poucos...

app disse:
Deparei-me com um ruido bastante irritante vindo da zona onde o tablier encosta à zona do vidro da frente. uma chiadeira desgraçada sempre que piso terreno mais irregular. como ando sempre na estrada aquilo ja me começa a irritar. qd em andamento coloco lá a mao, pois fica em frente ao condutor, e faço pressão aquilo cala-se, mas mal tiro, começa de novo. o que aconselham para aquilo?terei de retirar o tablier todo para pôr aquilo tudo ok?

Pensei numa borracha preta a fazer pressão contra o vidro e tablier, acham uma má opção?

Boas!

Por acaso tb tenho esse barulho "irritante" no meu argolas... :x

Mas já tentei n coisas mas só mesmo desmontando o tablier ou só se tiveres o azar de ter k levar o pára-brisas novo para teres acesso ao local... :S :twisted:

Não somos os únicos pois conheço ppl com o mesmo problema... :roll:

Ao k me parece é já um defeito k aparece com o passar dos anos, tal como os quadrantes... :|

De inicio é dificil ignorar mas depois com o tempo uma pessoa habitua-se... ;) O importante é k eles não nos dêem problemas mecânicos, isso sim é que será uma dor de cabeça! :oops:

um abraço,

Ti@go disse:
De inicio é dificil ignorar mas depois com o tempo uma pessoa habitua-se... ;) O importante é k eles não nos dêem problemas mecânicos, isso sim é que será uma dor de cabeça! :oops:

um abraço,

Ora nem mais!!

ya claro que sim, tudo menos problemas mecanicos, mas que irrita la isso irrita, ainda por cima ando todos os fdsemanas cerca de 500 a 600kmts com o carro

rmatos disse:
Esse ruido parasita é exactamente igual a um que aparece na minha carrinha de quando em vez :x :x :x

Tambem entro no grupo desse barulho :| :|

Mas nao entendo... passa meses sem fazer... e as vezes faz durante uma semana...

O meu ja levou um vidro novo a frente... queixei-me e voltaram a tirar e meter..

Ficou melhor... mas nao adiante nada meter para la borrachas...fitas..panos :lol: ...o que quer que seja.. só piora.

Usem o milagroso remedio... musica a bombar :twisted:

O meu faz um pouco de barulho, mas a fonte é outra... Os botões da regulação eléctrica do banco do pendura, alguém sabe como é que aquilo se desmonta.?

e será que uma qq cena para lubrificar aquilo nao ajudava, tipo o spray de silicone, aquilo é gordoroso até dizer chega. estou a ir pela lógica, se dois objectos fazem barulho por friccionarem um no outro, se eliminarmos essa fricção, reduzindo o atrito entre os dois, nao dará resultado?

Back