Marca: BMW
Modelo: E36 318tds Touring
Motor e Transmissão: 1.7 Diesel + Turbo c/ cx de 5 velocidades
Chassis: Sport
Travões: OEM
Jantes/Pneus:
Originais 15"
Michelin 205/60 R15
Exterior:
OEM
Interior:
Cruise Control
Sofagem Automática
Audio:
Stock
Próximas Alterações:
Arranjar tudo o que ainda não tive tempo de arranjar
Jantes 17'' BMW
Computador de bordo
Farolins de trás
Após algum andamento e com certezas de que veio para ficar uns tempos, apresento aqui o meu E36 mais ou menos como a fui buscar.
Segundo o vendedor o carro estava abandonado num celeiro e como tal, não veio bem tratado. Posto isso achei por bem ir registando fotograficamente a "recuperação" deste carro.
Embora já esteja a andar à cerca de 2 meses e como não tenho tempo para publicar todas as fotos neste momento começo pelas fotos que tirei quando a "recuperação" estava a começar.
DIA 01/11/2011 - CHEGADA A CASA/OFICINA

Neste mesmo dia o carro subiu para o nosso melhor amigo cá em casa, o ELEVADOR e lá ficou cerca de 2 semanas.
Mais tarde coloco os updates seguintes!
Modelo: E36 318tds Touring
Motor e Transmissão: 1.7 Diesel + Turbo c/ cx de 5 velocidades
Chassis: Sport
Travões: OEM
Jantes/Pneus:
Originais 15"
Michelin 205/60 R15
Exterior:
OEM
Interior:
Cruise Control
Sofagem Automática
Audio:
Stock
Próximas Alterações:
Arranjar tudo o que ainda não tive tempo de arranjar

Jantes 17'' BMW
Computador de bordo
Farolins de trás
Após algum andamento e com certezas de que veio para ficar uns tempos, apresento aqui o meu E36 mais ou menos como a fui buscar.
Segundo o vendedor o carro estava abandonado num celeiro e como tal, não veio bem tratado. Posto isso achei por bem ir registando fotograficamente a "recuperação" deste carro.
Embora já esteja a andar à cerca de 2 meses e como não tenho tempo para publicar todas as fotos neste momento começo pelas fotos que tirei quando a "recuperação" estava a começar.
DIA 01/11/2011 - CHEGADA A CASA/OFICINA

Neste mesmo dia o carro subiu para o nosso melhor amigo cá em casa, o ELEVADOR e lá ficou cerca de 2 semanas.
Mais tarde coloco os updates seguintes!
Last edited: