felipe2c disse:boas fiz uma repro a um mes e agora o carro faz me muito fumo não anda ate as 3 rpm depois e que o turbo dispara, o meu carro e um a3 de 130cv liguei para a pessoa que me fez a repro diz que pode ser um tubo roto como posso ver isso
felipe2c disse:boas nao a pessoa que fez trabalho com a mbpower e com vilauto e um amigo meu que e muito bom repros voces e te devem o conhecer amanha vou a uma oficina para ver o que e! senao tenho que ir la a ele para ver melhor isto
4ARGOLAS disse:Fazem repros e dps vêm pedir ajuda ao fórum...![]()
Caro user,já deveria saber que as repros não dão saúde nenhuma aos motores porque aumentam de forma consideravel o desgaste de alguns componentes mecânicos seja ela bem ou mal feita. O argolas passou a deitar mais fumo? Mas estava á espera do quê,que diminuisse? Querem mais cv mas dps não querem que a quantidade de fumo aumente... right!PinheiroTDi disse:e depois? qual é o problema?
isto nao é um forum para ajudar toda a gente?
acredita k nao entendi a tua afirmaçao......
e continuo sem entender onde está o mal de fazer uma repro e vir pedir ajuda ao pessoal.....
4ARGOLAS disse:Caro user,já deveria saber que as repros não dão saúde nenhuma aos motores porque aumentam de forma consideravel o desgaste de alguns componentes mecânicos seja ela bem ou mal feita. O argolas passou a deitar mais fumo? Mas estava á espera do quê,que diminuisse? Querem mais cv mas dps não querem que a quantidade de fumo aumente... right!
E????? Não queres partilhar com o pessoal qual era o problema?felipe2c disse:boas pessoal obrigado pela a vossa ajuda caso ja ta resolvido
tens uma ma ideia sobres repros! existem repros sem fumo!! e o carro ate pode durar mt mais tempo!! depende ta claro da forma como conduzes!! as repros faz com q o carro beba menos em confuçao normal pk o motor faz menos esforço para conseguir atingir a mesma velocidade, logo s faz menos esforço o motor tem tendencia a ter mais longevidade!!!4ARGOLAS disse:Caro user,já deveria saber que as repros não dão saúde nenhuma aos motores porque aumentam de forma consideravel o desgaste de alguns componentes mecânicos seja ela bem ou mal feita. O argolas passou a deitar mais fumo? Mas estava á espera do quê,que diminuisse? Querem mais cv mas dps não querem que a quantidade de fumo aumente... right!