Boas pessoal

Ola, saudações Audistas :) sou novo por cá e para não perder mt tempo gostaria de explicar o meu problema... tenho um A4 sedan de 2002 e tou com um problema :( o xenon de origem do lado do pendura esta a falhar... da uma luz rosada e fraquinha... alguem me sabe dizer a referencia das lampadas pa poder trocar?? Será melhor colocar duas novas??
Obrigado
Cumps

Que és novo ja se reparou :p
Completa a tua apresentação, e se necessário (experimenta o search) cria um tópico para o povo te poder ajudar ;D

Abraço e bem-vindo ao :audipt:

Boas, compreendo que precisas de ajuda mas este forum obedece a regras! Faz a tua apresentação como manda as regras!
Depois abre um tópico a expor o teu problema! Antes faz um search pois a resposta ao teu problema com certeza já foi debatido e assim torna-se desnecessario criar mais um topico a falar do mesmo!...

Boas, compreendo que precisas de ajuda mas este forum obedece a regras! Faz a tua apresentação como manda as regras!
Depois abre um tópico a expor o teu problema! Antes faz um search pois a resposta ao teu problema com certeza já foi debatido e assim torna-se desnecessario criar mais um topico a falar do mesmo!...
Nem mais, e ja agora bem vindo.

Back