Cannady 12 Jan 2012 #1 Eu sou o Bruno sou de Alcobaça mais especifico de Pataias Registei-me para aprender muito cm voces.... ainda nao tenho um Audi mas e o que ando a pensar em comprar :roll: Cps
Eu sou o Bruno sou de Alcobaça mais especifico de Pataias Registei-me para aprender muito cm voces.... ainda nao tenho um Audi mas e o que ando a pensar em comprar :roll: Cps
Cannady 13 Jan 2012 #5 BacK|TracK disse: Bem vindo ao Já agora qual o modelo que andas de olho? Clique para expandir... epah eu ando de olho no A3 1.9 TDI S-line Mas queria saber mais soubre....
BacK|TracK disse: Bem vindo ao Já agora qual o modelo que andas de olho? Clique para expandir... epah eu ando de olho no A3 1.9 TDI S-line Mas queria saber mais soubre....
Vinny 13 Jan 2012 #7 Buenas, Se és de Alcobaça "mereces" um A4 ou A5 quem sabe . . . Zona Oeste Rules . . .
Cannady 13 Jan 2012 #8 Vinny disse: Buenas, Se és de Alcobaça "mereces" um A4 ou A5 quem sabe . . . Zona Oeste Rules . . . Clique para expandir... atao??? porque dizes isso????
Vinny disse: Buenas, Se és de Alcobaça "mereces" um A4 ou A5 quem sabe . . . Zona Oeste Rules . . . Clique para expandir... atao??? porque dizes isso????
Cannady 13 Jan 2012 #9 TiAgO_EO disse: bem vindo Clique para expandir... obrigado... olha se esse e o teu audi esta demais... GOSTEI
TiAgO_EO disse: bem vindo Clique para expandir... obrigado... olha se esse e o teu audi esta demais... GOSTEI