Eles não podem nem devem levar a mal isso é para o bem do fórum de há regras no mínimo têm que as ler vê se por aqui palavrões publicidades etc de pessoas que certamente não leram as regras e eles amanhã podem e devem alertar que não temos que levar a mal
Se calhar, a malta gostava de ter a TUA apresentaçao, não a do carro...
Bem vindo Luiz
ohhh pahh eu percebo a panca da apresentação etc, mas também não exageremos... os novos users levam logo entrada a pés juntos, depois não se admirem que vêm cá uma vez e nunca mais voltam, porque vão ao facebook e são melhor recebidos e recebem mais elogios na sua máquina
Que eu saiba ninguém é obrigado a contar a sua vida, nem dizer onde mora nem o que faz... mas há users que fazem essa questão em pressionar os novos membros!!! Este forum já está pela amargura... se tratamos assim os novos vai lá vai...
Minha opinião que é diferente da do Nuno e do Lima
Grande máquina "brinquedo"![]()
Não é para levarem a mal estamos aqui para fazer amigos e não o contrário PAZ quando vierem aos Açores pago umas minis[emoji6]
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Sinceramente, sou a favor de não existirem apresentações!
Tal como já foi dito anteriormente, ninguém é obrigado a revelar os seus dados pessoais!
Se os administradores não querem saber das apresentações e muito menos aplicaram uma restrição no primeiro tópico a ser criado, porque ao de os users se preocupar? Acho que é mesmo uma implicância com a malta nova!
Acho que é mais importante preocuparem-se com a resolução de problemas e o bom ambiente no fórum do que com a patetice das regras!
Contudo, apesar desta minha opinião, acho que é importante termos bom senso e respeito mutuo uns pelos outros!
Caro colega, peço desculpa pelo off-topic!
Grande exemplar o seu carro! Faça bons quilómetros abordo dessa bomba!![]()