lucianorato 28 Mai 2007 #1 Alguem me sabe dizer se a Caixa de Cd's de um Radio Chorus I, dá para palicar num Radio ChorusII, sem problemas Tipo Plug and Play
Alguem me sabe dizer se a Caixa de Cd's de um Radio Chorus I, dá para palicar num Radio ChorusII, sem problemas Tipo Plug and Play
rmatos 28 Mai 2007 #2 lucianorato disse: Alguem me sabe dizer se a Caixa de Cd's de um Radio Chorus I, dá para palicar num Radio ChorusII, sem problemas Tipo Plug and Play Clique para expandir... Ai a neve Luciano :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
lucianorato disse: Alguem me sabe dizer se a Caixa de Cd's de um Radio Chorus I, dá para palicar num Radio ChorusII, sem problemas Tipo Plug and Play Clique para expandir... Ai a neve Luciano :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
neljoe Moderator 29 Mai 2007 #3 rmatos disse: lucianorato disse: Alguem me sabe dizer se a Caixa de Cd's de um Radio Chorus I, dá para palicar num Radio ChorusII, sem problemas Tipo Plug and Play Clique para expandir... Ai a neve Luciano :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Clique para expandir... Volto a dizer: "AQUILO NA SERRA NÃO É NEVE" sniff, sniff, sniff :lol:
rmatos disse: lucianorato disse: Alguem me sabe dizer se a Caixa de Cd's de um Radio Chorus I, dá para palicar num Radio ChorusII, sem problemas Tipo Plug and Play Clique para expandir... Ai a neve Luciano :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Clique para expandir... Volto a dizer: "AQUILO NA SERRA NÃO É NEVE" sniff, sniff, sniff :lol: