Codigo audi a4

pato67 disse:
tive a tentar fazer um auto scan a uma audi a4 1.9 tdi 2003 e ela pede me um codigo para permitir o acesso.

O carro é que pede o código?

Ou será o programa que estás a usar que não está activo? :S

josebrites disse:
O carro é que pede o código?

Ou será o programa que estás a usar que não está activo? :S

Eu estive com o rapaz a tentar fazer o scan , ela começa a fazer o scan mas quando chega ao 2 passo os (travões) diz que não temos altorização para utilizar o interfeisse
tentei ver os kml e deu por isso penço k o programa está bom digo eu!
por isso pençar que deve ter algum codigo da ecu

abraços

manizola disse:
diz que não temos altorização para utilizar o interfeisse

Acho que está tudo dito!

Se não têm autorização, provávelmente é o software que não está activo.
Estando assim limitado a nível de funcionalidades.

josebrites disse:
Acho que está tudo dito!

Se não têm autorização, provávelmente é o software que não está activo.
Estando assim limitado a nível de funcionalidades.

boas estas a falar do vag-com?

Estou a falar dos softwares em geral.
Quando são "SHAREWARE" estão sempre limitados (a nível de dias, funcionalidades, etc)
A não ser que se use um "crack", "serial", ou se pague para ter a licença genuina.

No teu caso pode estar limitado e permitir o diagnóstico apenas ao primeiro módulo (engine).

Qual é a versão que estás a usar?
O problema é só nessa viatura?

josebrites disse:
Estou a falar dos softwares em geral.
Quando são "SHAREWARE" estão sempre limitados (a nível de dias, funcionalidades, etc)
A não ser que se use um "crack", "serial", ou se pague para ter a licença genuina.

No teu caso pode estar limitado e permitir o diagnóstico apenas ao primeiro módulo (engine).

Qual é a versão que estás a usar?
O problema é só nessa viatura?

a 812.4
e dá esse erro na minha tb
dá para ver se esta limitado?

manizola disse:
a 812.4
e dá esse erro na minha tb
dá para ver se esta limitado?

Experimenta a alterar a hora do computador para 14 de Março de 2009, por exemplo, depois executa o VAG-COM e tenta fazer o diagnóstico ;)

Vê se funciona assim depois diz algo.

Boas. Sou o antonio ramalho vivo em reguengos de monsaraz. Comprei uma audi a4 1.9 tdi de 2003 a cerca de 3/4 meses. Dado que ainda não percebo muito vim por este meio pedir alguma ajuda, onde ja ajudaram numas, desde ja agradeço a colaboração de todos os que responderam a este topico e tambem possa poder ajudar naquilo que poder.

josebrites disse:
Experimenta a alterar a hora do computador para 14 de Março de 2009, por exemplo, depois executa o VAG-COM e tenta fazer o diagnóstico ;)

Vê se funciona assim depois diz algo.

Já está vivo outra vez
O que fiz foi ligar o cabo a carrinha ligar a ignição esperar 1 a 2 minutos e depois liguei ao pc, e não é que já fez o auto scan todo :lol:
Obrigado a todos :)

Back