Coilovers audi a3 8l

Boas audistas
Atualmente tenho coilovers da koni mas estão demasiado degradados para ser refeitos, ou seja vou ter que comprar um kit novo, visto que quero manter a altura do carro, mas de momento não sei em qual investir, o orçamento e de 450/500€ Qual é o melhor preço/qualidade e conforto/segurança que há por aí dentro do orçamento? Sem ser koni, pq considerei os demasiado duros
Cumps

Entao ainda nao andaste no meu.... :green:
Se nem referes os v-maxx...

Ja os tenho desde 2009 e ainda o mês passado estavam em cerca de 80% da capacidade...
Ja contam com cerca de 150000kms e dizem me para nao mexer nem mudar nada....

E conforto tenho um bom conforto... e ja fiz muitas viagens PT/FR com ele carregado até cima e sempre a bombar.... e zero stress...

Por 350€ que paguei na altura acho que foi um bom investimento... :green:

Entao ainda nao andaste no meu.... :green:
Se nem referes os v-maxx...

Ja os tenho desde 2009 e ainda o mês passado estavam em cerca de 80% da capacidade...
Ja contam com cerca de 150000kms e dizem me para nao mexer nem mudar nada....

E conforto tenho um bom conforto... e ja fiz muitas viagens PT/FR com ele carregado até cima e sempre a bombar.... e zero stress...

Por 350€ que paguei na altura acho que foi um bom investimento... :green:

Experimenta sentar o cu nuns KW depois mudas de ideias...tambem estamos a falar de 350 € para 1200€ :lol:

Experimenta sentar o cu nuns KW depois mudas de ideias...tambem estamos a falar de 350 € para 1200€ :lol:

Isso é como comparar um ferrari com um panda... :green:
Eu ja experimentei algumas marcas e digo... se estes rebentarem e o carro ainda andar... vao para la outros iguais... pelo preço fazem muito bem o seu trabalho.... e sabes bem que colo os peitos ao chao... :green:

Isso é como comparar um ferrari com um panda... :green:
Eu ja experimentei algumas marcas e digo... se estes rebentarem e o carro ainda andar... vao para la outros iguais... pelo preço fazem muito bem o seu trabalho.... e sabes bem que colo os peitos ao chao... :green:

Depende do Ferrari e do panda :p

Back