STronic disse:eu basicamente sei os que são coils...
o que quero são opinões sobre marcas/modelos... e preços... :wink: :wink:
TT_sline disse:entao, pra mim existem umas marcas k gosto bastante, nao optei para mim pois poupei muitos euros e acreditem k estou muito satisfeito.
agora se kiserem gastar euros so pela marca eles agradecem e pra mim a minha opiniao é KW e Weitec.ha outras claro mas gosto bastante destas pois ja tive KW e gostei.apesar das k tenho agr nao estarem nada atras...antes pelo contrario, nao fica tao duro o carro!
ProBoarder disse:STronic disse:eu basicamente sei os que são coils...
o que quero são opinões sobre marcas/modelos... e preços... :wink: :wink:
já te dei a minha, sou sempre o chato mas tento estar atento a tudo o que postam e responder quando acho que o devo fazer.
Em relação a duvidas so falta o a4, tá a cuidar do bebe nao responde agora
P.S.- correu tudo bem a4?
ProBoarder disse:Se queres um carro confortavel (mulher bebe e sogra) deixa stock porque já tens um s-line, se adoras curvas queres um carro rebaixado e tens dinheiro, mete coils. Para mim a grande vantagem daquilo é como já disse tens uma suspensao tipo allroad baixa e sobe, so que n se tem botao tem que ser à mão. Preços é sempre pra cima de 500euros montados.Agora depende da machine!
TT_sline disse:vou-te ver o preco para o teu carro.fica descansado, durante fim semana ja te digo.
abraco