P pedroliv 25 Jan 2010 #1 Comprei há pouco tempo uma Audi A4 1.9 TDI B6 e gostava de saber como posso verificar se foi feita alguma reprogramação da centralina. Obrigado, PMO
Comprei há pouco tempo uma Audi A4 1.9 TDI B6 e gostava de saber como posso verificar se foi feita alguma reprogramação da centralina. Obrigado, PMO
G grant_7 25 Jan 2010 #2 0-100Km/h recuperações 80-120km/h fumo digo eu....... melhor do que isto só levar o carro ao banco e fazer um teste de potência.
0-100Km/h recuperações 80-120km/h fumo digo eu....... melhor do que isto só levar o carro ao banco e fazer um teste de potência.
lucianorato 25 Jan 2010 #4 Compara com o do teu viziznho, amigo, primo, afilhado ....... se as prestações são +- iguais
rjbonifacio 25 Jan 2010 #5 lucianorato disse: Compara com o do teu viziznho, amigo, primo, afilhado ....... se as prestações são +- iguais Clique para expandir... isso ja é picanso :evil: :evil: :evil: :evil:
lucianorato disse: Compara com o do teu viziznho, amigo, primo, afilhado ....... se as prestações são +- iguais Clique para expandir... isso ja é picanso :evil: :evil: :evil: :evil:
A Art 25 Jan 2010 #6 Pegas no vag com ligas fazes log ao campo 001 e 010 e ja chega para ver se esta stock. Poens aki o log ou os valores de uma acelaraçao em 4a das 1500 as 4000rpm k em 2s digo te
Pegas no vag com ligas fazes log ao campo 001 e 010 e ja chega para ver se esta stock. Poens aki o log ou os valores de uma acelaraçao em 4a das 1500 as 4000rpm k em 2s digo te
P pedroliv 25 Jan 2010 #7 Epá isso não ha-de ser assim a "olhómetro"... Art.: O problema é que não tenho VAG Com... Achas que posso dar-te uma apitadela quando for ao Porto para me veres isto?! Obrigado a todos!!!
Epá isso não ha-de ser assim a "olhómetro"... Art.: O problema é que não tenho VAG Com... Achas que posso dar-te uma apitadela quando for ao Porto para me veres isto?! Obrigado a todos!!!