Compra Audi A6 avant multitronic 2013

Boa tarde
Sou novo por aqui.
Estou em vias de fazer negócio com uma A6 Avant 2.0 tdi de 2013 caixa automática Tem cerca de 144000km.
Andava todo entusiasmado com a possibilidade da compra mas algumas pessoas dizem que dá muitos problemas etc...
Fiquei confuso, será podiam ajudar-me, a viatura em questão é fiável ou realmente é um modelo que dá problemas e quais?
Se fosse possível elucidar-me agradecia.

Que Problemas é que te falam?
Esse motor é muito fiável, desde que a manutenção tenha sido cumprida a tempo e horas, incluindo a da caixa, não tens com que te preocupar ;)

Que Problemas é que te falam?
Esse motor é muito fiável, desde que a manutenção tenha sido cumprida a tempo e horas, incluindo a da caixa, não tens com que te preocupar ;)

Boas
Que o motor em alumínio partia de vido á bomba de água...
Eu sou um leigo nesta matéria e fiquei confuso, até porque pesquisei acerca de eventuais problemas na net e não encontrei nada.
A carrinha em questão é importado.

Boas
Que o motor em alumínio partia de vido á bomba de água...
Eu sou um leigo nesta matéria e fiquei confuso, até porque pesquisei acerca de eventuais problemas na net e não encontrei nada.
A carrinha em questão é importado.

Esquece, não sabem e inventam... Pelo menos não tenho conhecimento de qql tipo de problemas e tenho um motor também em alumínio ;)
Quanto a ser importado tenta averiguar se todas as revisões foram realizadas a tempo, inclusive a revisão à caixa! Caso se verifique e gostas da carrinha, avança ;)

Esse motor ja é CR, se der problemas é na caixa ou na bomba de óleo (As vezes ainda acontece o mesmo que acontecia nos primeiros 2.0TDI PD...pelo menos no A3 8P Facelift ainda acontece algumas vezes)
de resto são muito bons motores

Back