Boas amantes audi. Tenho lido mts tópicos interessantes neste forum e o k eu gostaria de saber é quanto ronda o preço de um RNS-E. Tenho um Audi A3 140 de 2003.
Abraços
Abraços
monstrinho disse:Boas amantes audi. Tenho lido mts tópicos interessantes neste forum e o k eu gostaria de saber é quanto ronda o preço de um RNS-E. Tenho um Audi A3 140 de 2003.
Abraços
PM enviadaneljoe disse:monstrinho disse:Boas amantes audi. Tenho lido mts tópicos interessantes neste forum e o k eu gostaria de saber é quanto ronda o preço de um RNS-E. Tenho um Audi A3 140 de 2003.
Abraços
Ó KARKOV :!:
karkov disse:PM enviadaneljoe disse:monstrinho disse:Boas amantes audi. Tenho lido mts tópicos interessantes neste forum e o k eu gostaria de saber é quanto ronda o preço de um RNS-E. Tenho um Audi A3 140 de 2003.
Abraços
Ó KARKOV :!:![]()
lucianorato disse:Ja procurastes na loja do sinhori IBAY![]()
![]()
![]()
monstrinho disse:lucianorato disse:Ja procurastes na loja do sinhori IBAY![]()
![]()
![]()
Axo que vou dar uma vista de olhos no menu do sinhori IBAY.... hummm espero k n esteja ligado à camorra
migsan76 disse:Dependendo da sorte, podes encontrar no eBay RNS-E entre os 550 - 700€. Depois vais precisar de mais alguns acessórios e cabos onde deverás gastar mais cerca de 100€. :wink:
rmatos disse:migsan76 disse:Dependendo da sorte, podes encontrar no eBay RNS-E entre os 550 - 700€. Depois vais precisar de mais alguns acessórios e cabos onde deverás gastar mais cerca de 100€. :wink:
isto é...sem multimedia
se quiser multimedia gasta mais uns 250/300 euritos com sorte
Gt Tdi disse:rmatos disse:migsan76 disse:Dependendo da sorte, podes encontrar no eBay RNS-E entre os 550 - 700€. Depois vais precisar de mais alguns acessórios e cabos onde deverás gastar mais cerca de 100€. :wink:
isto é...sem multimedia
Es um explorador tu, nao fazes as coisas nada baratas
se arranjares mais barato informa-nosGt Tdi disse:rmatos disse:migsan76 disse:Dependendo da sorte, podes encontrar no eBay RNS-E entre os 550 - 700€. Depois vais precisar de mais alguns acessórios e cabos onde deverás gastar mais cerca de 100€. :wink:
isto é...sem multimedia
Es um explorador tu, nao fazes as coisas nada baratas