Boas.
Para aqueles que ainda não tem faróis de nevoeiro e não tem a pré instalação aqui vai a mod que eu fiz..
Material necessário
:arrow: Faróis de nevoeiro
:arrow: Grelhas faróis de nevoeiro
:arrow: Interruptor de FN a frente e trás
:arrow: Relé
:arrow: 2 a 3 horas de paciência
Vamos lá então
Seguindo os passos 1 e 2
1- retirar interruptor, empurrar ponteiro na posição 0 para dentro de seguida virar para o lado direito e puxar.
2- retirar forra de fusíveis e dos reles.
Por de tras dos reles saem um molho de cabos para o lado do motor, é onde vamos passar dois cabos..(1 p/ FN e o 2 para reserva)
Ja do lado do motor vamos passa-los ate chegar aos FN
Ao lado da bateria foi onde picou o cabo de reserva
Chegado aos FN e so ligar os FN em paralelo
Pegando no interruptor, vamos soldar um pequeno fio na ligaçao dos FN da frente para depois ligar no relé, pois na ficha nao tem o fio para esse efeito..
Vamos agora fazer as ligações do relé.. deixo aqui um esquema feito por mim.. espero que percebam
e no fim e so seguralo em algum sitio..
Aqui mostra onde fui buscar a alimentação e a massa
agora a o tal fio do que liga no interruptor
Eno fim ja todos sabem como fica o revoltado e só dar a chave e SSSIIIGGAAA :!: :!: :!:
E foi assim que fiz no meu argolas.. e ate a data 5 estrelas..
Alguma duvida estou por ca..
Para aqueles que ainda não tem faróis de nevoeiro e não tem a pré instalação aqui vai a mod que eu fiz..
Material necessário
:arrow: Faróis de nevoeiro
:arrow: Grelhas faróis de nevoeiro
:arrow: Interruptor de FN a frente e trás
:arrow: Relé
:arrow: 2 a 3 horas de paciência
Vamos lá então
Seguindo os passos 1 e 2
1- retirar interruptor, empurrar ponteiro na posição 0 para dentro de seguida virar para o lado direito e puxar.
2- retirar forra de fusíveis e dos reles.

Por de tras dos reles saem um molho de cabos para o lado do motor, é onde vamos passar dois cabos..(1 p/ FN e o 2 para reserva)

Ja do lado do motor vamos passa-los ate chegar aos FN

Ao lado da bateria foi onde picou o cabo de reserva
Chegado aos FN e so ligar os FN em paralelo

Pegando no interruptor, vamos soldar um pequeno fio na ligaçao dos FN da frente para depois ligar no relé, pois na ficha nao tem o fio para esse efeito..

Vamos agora fazer as ligações do relé.. deixo aqui um esquema feito por mim.. espero que percebam

e no fim e so seguralo em algum sitio..

Aqui mostra onde fui buscar a alimentação e a massa

agora a o tal fio do que liga no interruptor

Eno fim ja todos sabem como fica o revoltado e só dar a chave e SSSIIIGGAAA :!: :!: :!:

E foi assim que fiz no meu argolas.. e ate a data 5 estrelas..
Alguma duvida estou por ca..
Last edited: